BBB 23: Noite de Big Fone rende briga entre Bruna Griphao, Larissa e Paula; confira os detalhes

Após a dinâmica, Tina indicou duas pessoas ao Paredão e o clima ficou tenso na casa

PUBLICIDADE

Foto do author Ingrid Rodrigues

Durante a transmissão ao vivo do Big Brother Brasil 23 no último sábado, 4, o Big Fone tocou pela primeira vez nesta temporada. Todos os participantes correrem para atender, entretanto, Tina foi a mais rápida e, mesmo com Ricardo tentando tomar o telefone de sua mão, recebeu a missão especial da ligação.

Após o telefonema, a modelo indicou Gabriel Santana e Domitila ao Paredão desta semana. Sem justificar as escolhas, Tina foi direto ao anúncio: “As pulseiras significam indicação ao Paredão. É isso”.

PUBLICIDADE

Pouco tempo depois, ainda na área externa da casa, a sister comentou com Fred Nicácio e Marvvila sua decisão. Segundo ela, levou em consideração seu histórico com o Gabriel, alegando não entender o jogo individual do colega de confinamento. Já sobre Domitila, a modelo considerou sua diferença no estilo de jogo.

A dinâmica, é claro, mexeu com a casa e rendeu assunto durante a madrugada; veja tudo o que rolou no BBB 23.

Estratégia para o Paredão

No Quarto do Líder, os integrantes do VIP alinharam as estratégias para a formação do Paredão neste domingo, 5. Em acordo com Gustavo, decidiram que Tina deve ser a indicada direto para a berlinda.

“Vamos colocar a Amanda como segunda mais [votada pela casa]”, sugeriu Fred Nicácio. O grupo concordou com a ideia e, segundo Cezar, é preciso colocar no Paredão “pessoas que não estão movimentando o jogo”.

Colar do Anjo

Cristian comenta sobre Anjo com Bruna Griphao e Paula Foto: Globo

Sem saber seu poder como Anjo desta semana, Cristian planejou para quem entregar o colar de uma possível imunidade. Em conversa com Paula e Bruna Griphao, ele descartou Cezar como seu escolhido, por estratégia para se livrar do alvo. “Meu Anjo vai ser aleatório total”, declarou.

Publicidade

Bruna e Paula desagradam aliados

A conversa das sisters com Cristian desagradou seus aliados, que temiam a possibilidade das participantes entregarem o jogo do grupo.

“Escutei elas falando que iam falar (...) que ele ia estar na reta se desse [o Anjo] para o Cezar. (...) “Eu já sabia que as duas iam falar. Querem limpar a barra com uma pessoa”, criticou Larissa aos amigos.

“Se for jogar individual, avisa, que aí a gente joga individual”, pontuou Cara de Sapato sobre a atitude das amigas, concordando com Amanda em conversar com a dupla no dia seguinte.

Briga entre aliadas

Mais tarde, o clima pesou na casa, após Larissa tirar satisfação com Bruna e Paula sobre a conversa com Cristian. A biomédica alegou que o brother tomou a iniciativa, entretanto, a professora de Educação Física não foi convencida. Já a atriz defendeu estar desenvolvendo uma relação com o colega independentemente de jogo.

A conversa gerou uma confusão na área externa. Mais tarde, Larissa defendeu o fim do grupo e refletiu: “Querendo ou não, o Cristian, agora, vota em qualquer um de nós, menos nas duas”.

Paula e Bruna também conversaram sobre a situação. “Ela deu o show dela aqui, mais com a amiga dela, que é a Bruna, mas eu sei que é por causa do Fred. Eu não devo nada nem pro Fred, nem pra Larissa”, declarou a biomédica.

A atriz, por sua vez, disse estar de “saco cheio”. “Acho que a Lari está sequelando, de verdade. (...) Vocês acham que me controlei, né? Estou tentando muito não ser grossa com ela”, disse.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.