Beatriz foi a penúltima eliminada da temporada no Big Brother Brasil e deixou a casa na quinta-feira, 11. Ela enfrentou o paredão contra Davi e Isabelle, e teve 82,61% de votos do público.
Em participação no programa Bate-Papo BBB, ela revisitou alguns momentos de sua trajetória no programa e conversou com Thais Fersoza e Ed Gama sobre seus momentos mais marcantes - e até explicou o seu bordão, “Brasil do Brasil”.
“Pior que eu nem sei por que no Brás eu falei ‘Brasil’ e, do nada, o pessoal começou ‘Brasil, Bia Brasil’”, contou Beatriz. “Só que aí eu fui pro BBB e deixei o Brás. Dentro da casa eu não sei quando que eu comecei a falar Brasil do Brasil”.
Leia também
Polêmicas
Os apresentadores relembraram as mais de mil estalecas perdidas pela participante em punições. Beatriz infringiu várias regras do reality, chegando a subir no palco durante a apresentação de artistas convidados. Além disso, ela fez um biquíni decorado com cascas de laranja e, mesmo após uma punição, fez outro, com cascas de banana.
“Eu acho que esses momentos, talvez, tenham levado à minha eliminação. De ter passado desse ponto”, reconheceu. Mas ela reforçou que não era com má intenção: “Eu sou destrambelhada”, brincou.
Na entrevista, os apresentadores contaram para Beatriz que o público estranhou o seu jeito efusivo. “A galera foi atrás das suas redes sociais e achou vídeos antigos. E essas pessoas começaram a questionar se você era um personagem”, disse Ed.
A sister ficou sem palavras. “Chocada”, respondeu.
No entanto, Beatriz ressaltou que estava sendo ela mesma durante o programa. “Eu não planejei nada. Foi uma coisa genuína”.
A entrada de Sabrina Sato na casa também foi um dos tópicos abordados. No dia, Beatriz abraçou a ex-BBB e a derrubou no chão. “Eu juro que foi natural, porque a gente está lá confinado”, desabafou. “A gente vê vocês na televisão, então é muito louco, a gente está lá preso sem ver ninguém, só a gente mesmo”.
Ela contou, inclusive, que seu jeito espontâneo já a fez “gritar com [o diretor] Boninho” durante as seletivas. “Me deu um negócio, voltei, eu falei: ‘Boninho, olha no meu olho, eu não vou desistir’”.
Conflito com Davi
Na reta final do jogo, Beatriz teve um grande conflito com Davi, que foi seu aliado durante toda a temporada. Ao deixar a casa, a vendedora do Brás chegou a recusar um abraço do baiano.
No entanto, questionada sobre a relação com o ex-aliado, Bia garantiu que não se aproximou de Davi por interesse. “Antes da Deniziane sair, o Davi já causava na casa”, contou. “Eu falava ‘Comigo ele não fez nada’. E eu olho para ele e não vejo maldade, coisas negativas”.
Segundo ela, houve uma mágoa real depois que o baiano a chamou de “egoísta” no Sincerão. “Achei pesado e eu não abaixo a cabeça para ninguém. Pode ser um amigo que eu vou falar: ‘não gostei do que você falou’”, reforçou.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.