Fernanda foi a eliminada no Paredão do BBB 24 hoje, domingo, 31 de março. Ela disputou a berlinda com Beatriz e Giovanna. As porcentagens foram as seguintes:
- 57,09% - Fernanda
- 37,85% - Giovanna
- 5,06% - Beatriz
“Sinceramente, não planejei esse momento. Foi lindo, foi vivo, foi lúcido, foi colorido, teve sabor, teve cor. Sinceramente, não sei onde eu errei, mas também me questionei em vários momentos: ‘Será que é isso que eles tão querendo’?”, comentou Fernanda a Tadeu Schmidt logo que deixou a casa.
Leia também
A passagem de Fernanda pelo BBB 24
Fernanda viveu muito do que é possível dentro do Big Brother Brasil: venceu a Prova do Líder, a Prova do Anjo e foi castigada com o Monstro. Também foi alvo de diversas polêmicas que chamaram atenção das redes sociais do lado de fora da casa.
Uma delas surgiu graças a declarações consideradas capacitistas, como quando criticou Beatriz: “Eu acho essa menina dodói, cara. Acho ela dodói do tipo dodói. Está faltando cromossomo ali.”
“Vocês ficam: ‘Não pode falar essas coisas’. Eu estou falando o que eu acho, que é dodói. Eu acho que ela tem problema, não acho nada normal ali. Acho que tem problema. Fico até com medo de falar, às vezes, porque acho que é uma questão de laudo”, continuou Fernanda.
Em outra ocasião, foi acusada de xenofobia: “Querer comparar o Davi que deve ter vindo do c* da Bahia com o Nizam, que fala nove línguas, já viajou o mundo inteiro, teve acesso a muitas outras coisas, é complicado”.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.