BBB 24: Nizam defende porte de armas e é criticado por MC Bin Laden e Luigi; veja

Em conversa no quarto, funkeiro pareceu irritado com alegações do colega de confinamento: ‘A gente vai motivar os outros a ter armas em vez de ter livro?’

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Os brothers MC Bin Laden e Luigi, do BBB 24, criticaram um posicionamento de Nizam nesta quarta-feira, 17. Enquanto contava sobre um assalto que teria acontecido em sua casa, o executivo defendeu o porte de armas. Veja acima conversa de MC Bin Laden e Luigi.

PUBLICIDADE

No quarto, o funkeiro e o dançarino repreenderam as falas de Nizam.

“Ele falando bagulho de arma, parça? A gente vai motivar os outros a ter armas em vez de ter livro? Povo que está passando fome, é saúde pública. (...) País com muita gente com depressão, ansiedade e pá, psicologicamente nem é um país preparado para os outros ter porte de arma, cê loco”, comentou MC Bin Laden.

Luigi, então, pediu para o colega de confinamento não citar o ex-presidente Jair Bolsonaro (em algumas ocasiões em edições anteriores, a produção do programa já soou o alerta durante conversas políticas para evitar este tipo de polêmica dentro da casa). “Aquele papo foi o suficiente para mim. Eu e você que viemos da favela? (...) Logo para nós?”, completou o dançarino.


MC Bin Laden e Luigi criticam posicionamento político de Nizam Foto: Reprodução/Globoplay
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.