MC Bin Laden participou do Mais Você nesta sexta-feira, 5, após sua eliminação no Big Brother Brasil. Durante o programa, ele contou mais sobre família e vida pessoal, e conversou com Ana Maria Braga sobre os seus principais momentos no reality. Além disso, ele declarou que agora utilizará o nome artístico Mc Binn.
A apresentadora começou a conversa sobre o reality e logo mencionou o relacionamento de Lucas Henrique (Buda). Para Bin, Buda parece estar “queimado” para o público.
“Se eu pudesse dar um conselho para o Buda, seria: ‘Fica até o final’”, brincou o cantor. “Mas independente de qualquer coisa, se ele precisar ‘trocar ideia’, estou aqui”.
Leia também
Eles também relembraram a briga do “calabreso” entre Davi e Buda. Bin disse que, por já ter sofrido bullying por peso, ele sentiu que a expressão poderia ter uma conotação negativa. “Só quem está lá entende isso. A gente chega lá, esquece até o número do RG”, disse. “Pensei: ‘Será que ele está ofendendo’ [o Buda]?”.
Em seguida, Ana Maria citou o acalorado conflito entre Bin e Davi após o Sincerão, em que os dois tiveram que ser separados pelos colegas de confinamento. “Você tirou alguma lição dessa história toda?”, questionou a apresentadora.
“Tenho muita vergonha do que aconteceu, do que fiz ali. Reconheço meu erro”, disse. Para ele, já era um momento difícil do programa, em que ele não estava se sentindo bem. “Não estou acostumado na minha vida a ficar apontando para os outros. Eu já estava cansado mentalmente”.
“O momento mais leve para mim foi quando pedi desculpa para o Davi e para o Matteus. Não sinto orgulho. Senti vergonha pela minha mãe, pela família do Davi”, reforçou.
Durante uma dinâmica no Mais Você, Bin tinha de decidir entre “com amor” e “sem amor” para os colegas de confinamento. “Vou sabonetar. Não quero sofrer hate de ninguém”, brincou, ao colocar Davi no lado positivo. Em “com amor”, ele também colocou Alane e Beatriz.
Para Matteus, ele deu “sem amor” e justificou: “Me colocou no paredão”.
Questionado sobre Giovanna, com quem Bin Laden teve um envolvimento durante o programa, ele disse que os dois vão ficar “na amizade”. “A gente preferiu manter a amizade. Mas foi um momento bom ali na casa”.
“Mas você está aberto para negociação?”, questionou a apresentadora. “Ah, sempre”, respondeu Bin.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.