BBB 24: Deniziane é a nona eliminada no reality; veja porcentual dos votos

Resultado do paredão foi revelado na noite desta terça-feira, 20

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Deniziane foi a nona participante eliminada do Big Brother Brasil 24 na noite desta terça-feira, 20. A sister foi a mais votada para sair do reality show, com 52,02% dos votos. Ela disputou o paredão com Fernanda, que recebeu 47,16% dos votos, e com Matteus, que levou 0,82%.

A nona eliminada do reality nesta terça-feira, 20, foi a mineira Deniziane. Foto: Reprodução de vídeo/Rede Globo

PUBLICIDADE

Até agora, esse foi o paredão com a maior quantidade de votos da temporada: 97.266.884. Na sétima berlinda, que eliminou Juninho, a votação atingiu quase 42 milhões de votos (o segundo maior total de votos da edição).

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre como avaliar quem é forte dentro da casa e como a análise pode ser diferente do lado de fora.

Ao analisar sua trajetória no programa, Deniziane declarou: “Independente do que esteja acontecendo aqui fora eu joguei com meu coração”.

Em sua despedida, Matteus chorou muito e pediu perdão à mineira por ter “interferido na sua história dentro do programa”, o gaúcho chegou a se ajoelhar aos pés da fisioterapeuta. “Não preocupa, você fez o que você pôde”, respondeu Deniziane, que também pediu desculpas a Davi.

Publicidade

Relembre como foi a formação do Paredão

A líder Raquele colocou Deniziane na berlinda. “A casa está bem dividida, então a gente já sabe onde votar e com quem se unir para votar”, disse a confeiteira.

Seguindo a dinâmica, o anjo da semana, Michel, tinha imunidade e o poder de indicar alguém ao paredão. Lucas Henrique foi o escolhido pelo professor.

Na votação no confessionário, Fernanda foi a mais votada, com 10 votos. Além dela, Mateus também recebeu três votos.

Lucas, Fernanda e Mateus disputaram a prova Bate e Volta. Em uma prova de sorte, os participantes precisavam escolher telefones com comandos para avançar na disputa. Lucas foi o sortudo da vez e se livrou da berlinda.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.