Juninho foi o sétimo eliminado do BBB 24 na noite desta terça-feira, 6. O ex-brother foi quem recebeu mais votos para sair do reality, 60,35%.
Este foi o primeiro paredão em que o público votou para eliminar. Anteriormente, as votações estavam sendo para quem o telespectador gostaria que ficasse na casa.
Ele disputava o paredão com Alane, que levou 36,64 %, Beatriz, que recebeu 1,95% dos votos e Isabelle, que levou 1,06%.
No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt destacou as recentes brigas na casa: “Alane x Juninho. Juninho x Bia. Quem sair é porque está errado. E ponto final, não tem dúvida. Será? Será que é tão simples assim?”, e também avaliou as acusações dentro do reality: “E agora, chegando o momento decisivo, é hora de fazer uma reflexão. Você usou as palavras corretas? Você tem certeza do que você está falando? Você tem certeza do que você está defendendo? Se você aposta todas as suas fichas, é fundamental não ter dúvida nenhuma sobre as cartas que estão na mesa”, disse.
Sobre sua participação no programa, o brother refletiu: “Eu sei quem é dos meus, quem tava comigo, quem não tava. Acredito que, de alguma maneira, posso ter cometido algumas falhas. Espero que quem erre menos vença, quem mereça”.
Relembre como foi a formação do Paredão
Beatriz foi indicada pela líder Fernanda para disputar a Berlinda, sem direito a prova Bate-Volta. O voto da casa foi definido a partir de uma divisão de dois grupos.
Davi atendeu o Big Fone na noite de domingo, 4, e, além da imunidade, ele teve a tarefa de divir a casa em dois grupos. Enquanto um grupo precisou votar, em consenso, em algum participante do outro grupo, em uma nova votação, posteriormente, os brothers precisaram votar entre si.
Na dinâmica, Juninho, Alane e Isabelle foram os brothers mais votados pela casa.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.