Lucas Luigi foi o sexto eliminado do BBB 24 na noite desta terça-feira, 30. O ex-brother foi quem recebeu menos votos para permanecer no reality, apenas 7,29%.
O carioca disputava o paredão com Isabelle, que recebeu 61,02% dos votos, Alane com 19,55% e Juninho, que teve 12,14%.
No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt disse: “Você aceitou o papel de coadjuvante. A gente falou, vai lá, faz teu nome! Você fez? Não pode deixar para depois. Não pode esperar o momento perfeito para virar estrela dessa história porque esse momento pode nunca chegar”, disse o apresentador.
Sobre sua participação no programa, o brother refletiu: “Experiência muito louca. Eu sou um cara que fujo de muito problema lá fora. Fora isso, foi uma experiência única”.
Relembre como foi a formação do Paredão
Seguindo a dinâmica da semana, Fernanda, enquanto anjo, imunizou Rodriguinho. Entre as quatro pessoas na mira do líder, MC Bin Laden, optou por indicar Isabelle para o paredão. “Estou devolvendo o mesmo voto que ela deu em mim”, justificou o líder.
Na votação do confessionário, Davi foi o mais votado pela casa, com nove votos. Os três emparedados por Marcus Vinicius, por meio do ‘Big Fone’, tinham direito a indicar mais uma pessoa ao paredão. Em consenso, Pitel, Juninho e Luigi escolheram Alane. Davi e Pitel venceram a prova bate-volta e se livraram da berlinda desta semana.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.