A modelo Yasmin Brunet foi eliminada do Big Brother Brasil 24 nesta terça-feira, 12, e, mantendo a tradição, participou do Café da Manhã com o Eliminado no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, na quarta, 13. Um detalhe, porém, chamou a atenção nas redes sociais após a equipe da modelo compartilhar um registro dos bastidores da participação.
Internautas apontaram que Yasmin teria levado um cigarro eletrônico, visto na cadeira onde estava sentada, para o programa. O Estadão entrou em contato com a assessoria de imprensa da modelo para confirmar se o objeto era, realmente, um cigarro eletrônico, mas ainda não obteve retorno. Caso haja, a matéria será atualizada.
Veja o registro abaixo:
Em 2022, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) concordou, de forma unânime, em manter a proibição do item. A comercialização do cigarro eletrônico é vetada no Brasil desde 2009. Ele é usado como alguns como uma alternativa ao cigarro comum, mas possui maior potencial de viciar o usuário. Saiba mais aqui.
Durante a sua participação no reality, Yasmin já havia comentado sobre seu vício em cigarros eletrônicos. O assunto foi citado em uma ocasião em que a modelo brincou sobre estar com vontade de comer paçoca no reality. “Entre o vape [cigarro eletrônico] e a paçoca, eu prefiro o vape. Mentira, não mais”, brincou.
Leia também
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.