BBB 25: Às vésperas da Prova do Líder, participantes reclamam de comida escassa na Xepa

Diego Hypolito e Camilla reclamaram de participantes que não estariam cumprindo regras de divisão; disputa pela liderança ocorre nesta quinta, 30

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Prestes a disputarem a terceira Prova do Líder da edição, os participantes do BBB 25 reclamaram da falta de comida na Xepa. Nesta quinta, 30, os brothers estavam se alimentando e se preparando para a disputa pela liderança, quando perceberam a ausência de alguns itens.

Gracyanne Barbosa reclamou que a rapadura comprada pelo grupo já estava acabando. “Eu achei que nunca fosse acabar, porque rapadura parece um negócio que nunca acaba”, disse. Já Vitória Strada reparou na falta de flocão.

Participantes do 'BBB 25' reclamam de comida escassa na Xepa. Foto: Reprodução de vídeo/Rede Globo

PUBLICIDADE

Diego Hypolito e Camilla acusaram os colegas de não estarem cumprindo as regras da divisão da comida. “Eu e a Camilla tínhamos duas [bananas] e meia. Com certeza, comeram a minha banana hoje”, afirmou o ex-ginasta.

Diogo Almeida e Vilma são os atuais líderes do reality. Na semana passada, eles escolheram Edilberto e Raissa, João Pedro e João Gabriel e Maike e Gabriel para o VIP. Edilberto e Raissa foram eliminados, enquanto Maike e Gabriel foram para a Xepa depois de serem escolhidos para o Monstro.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.