O Sincerão da noite de terça-feira, 14, agitou a casa do Big Brother Brasil 25. Após a dinâmica, as duplas conversaram entre si. Mateus, parceiro de Vitória Strada, começou criticando Edilberto e Raissa: “Eu acho que eles não têm uma vibe boa. Acho ela meio pedante, chata às vezes. Eu tenho essa percepção.”
Em seguida, o arquiteto deu sua opinião sobre Diego Hypolito, revelando que acredita que o ginasta “quer aparecer”.
“Todo mundo quer aparecer, quer ter um momentinho bacana, todo mundo tem essa mesma ‘pira’ aqui dentro. Mas eu acho que o Diego às vezes quer aparecer de uma forma muito além e isso me incomoda. Isso me incomodou desde o primeiro dia, quando a gente fez a roda. Ele é muito pavão”, disse.
A atriz rebateu o amigo, apontando que o brother também é “pavão”. Ele concordou, mas apontou que é diferente de Hypolito.
Após a dinâmica, o atleta pediu para que os confinados falassem com ele caso acreditassem que ele estava fazendo algo errado. Assim, Mateus revelou que se incomoda com o jeito do brother.
“Foi uma coisa que falei: ‘Puts, talvez isso me incomode’. Foi um comentário que eu fiz com a Vitória. Como você deu a liberdade para a gente trocar ideia, eu vim aqui falar. Mas não é nada... É algo que, com o tempo, a gente vai se alinhar. Entendeu? É porque teve algumas coisas [...] Não é nada bizarro, é um gatilho que eu fico assim: ‘Esse é pavão’. É o teu jeito mesmo.”
O ginasta agradeceu a sinceridade do arquiteto.