
Daniele e Diego Hypolito conquistaram a Prova do Anjo no Big Brother Brasil 25 neste sábado, 25, e além de garantir o poder de imunizar uma equipe na próxima formação de Paredão, também assumiram o papel de “vilões” ao escolherem Gabriel Yoshimoto e Maike Cruz para o temido Castigo do Monstro da semana.
Leia também
A dinâmica, que homenageia o primeiro campeão do BBB, Kleber Bambam, e sua boneca Maria Eugênia, provocou um clima tenso dentro da casa.
No castigo, Gabriel e Maike terão de carregar a boneca Maria Eugênia sem se separar dela em nenhum momento. Além disso, quando a música do Monstro tocar, a dupla deverá levar Maria Eugênia para o gramado e dançar até a melodia terminar.
Reação negativa
A decisão de Daniele e Diego gerou um conflito imediato. Como parte da penalidade, os amigos foram rebaixados do Vip para a Xepa e perderam 300 estalecas cada, o que trouxe descontentamento não só para eles, mas também para outros brothers que já enfrentavam dificuldades na divisão limitada de alimentos.
Gabriel não escondeu sua irritação e confrontou Daniele, que ainda estava vestida com o figurino da prova, apontando a falta de planejamento na escolha: “Tu tem voz nesse negócio! Sabe que ele [Diego] é disperso. Tem que trocar ideia com ele! Não é nem por mim, f**** a Xepa toda”. Maike, por sua vez, chamou a decisão de “erro estratégico” e afirmou que os ginastas “deram motivo para serem votados”.
Com dois novos integrantes, o grupo terá de redividir uma comida que já estava escassa, o que causou desconforto entre os outros participantes.
A escolha de Gabriel e Maike como monstros da semana foi interpretada como revanche dos ginastas. Na semana anterior, os dois amigos haviam colocado Daniele e Diego no mesmo castigo ao vencerem a Prova do Anjo.