O BBB 25 trouxe uma breve dinâmica envolvendo os três indicados ao Paredão, Eva, Delma e Vinícius, na noite deste sábado, 29. “Mais uma chance para vocês se expressarem. Ontem, cada um defendeu a própria permanência na casa. Hoje, vão defender a saída de alguém”, pediu o apresentador Tadeu Schmidt.

Em ordem alfabética, Eva começou e fez críticas a Vinícius, defendendo sua eliminação. Ela reclamou que teria se tornado o principal alvo do colega: “Pegou todas as armas nessas últimas semanas e mirou contra mim. Me vetou da Prova do Anjo, me eliminou da Prova do Líder, me indicou no Big Fone, me mandou no Paredão sem Bate-Volta”.
Posteriormente, Vinícius rebateu: “Dentro do programa ela criticou muito algumas atitudes quando iam de encontro a ela, Mas quando partiam dela para o outro, sempre era ‘pelo jogo’. Nunca foi perseguição [o que fiz], nunca foi colocar ela como alvo direto. Em determinadas circunstâncias eu tinha pessoas que queria priorizar.”
“Como hoje ela declarou que é meu embate direto, prefiro que ela saia. É uma pessoa que teve jogo apático no começo, e cresceu mais com o tempo. Independente da relação que a gente teve no começo, hoje para mim é importante que ela saia”, concluiu.
Delma também havia se posicionado de forma contrária a Eva: “Vinícius sempre esteve comigo em todas as horas, disse que jamais largaria a minha mão aqui dentro, posso contar com ele. Quero que ela saia porque não confiou em mim. Todo dia recebo alvo, já que sou alvo dela, também vai ser sempre meu alvo. Prefiro que ela saia do que fique aqui na casa.”
Cada um tinha um minuto para falar. Vinícius usou o tempo na íntegra, enquanto Eva e Delma usaram cerca de 45 segundos. O resultado do Paredão será divulgado ao vivo na noite deste domingo, 30, na Globo.