O ator Brendan Fraser revelou que quase morreu durante as gravações do filme A Múmia. Ele relembrou episódios marcantes em sua carreira em participação do The Kelly Clarkson Show.
“Eu estava na ponta dos pés, com a corda [em volta do pescoço], e você só consegue se mover até certo ponto”, contou para a estrela da música. “E [o diretor Stephen Sommers] correu e disse: ‘Ei, não parece muito que você está sufocando - podemos tentar um pouco mais?’”, relata.
Ele repete a mímica para descrever a cena do filme. “E fizemos outra tomada, a câmera deu uma volta e eu subi na ponta dos pés. Foi quando o cara da corda a puxou um pouco mais alto, e eu fiquei preso na ponta dos pés — eu não tinha para onde ir a não ser para baixo. Ele estava puxando para cima e eu estava descendo”, lembrou ele, que afirma ter desmaiado na sequência.
O ator conta que acordou no chão e estava com “o cotovelo na orelha, o mundo todo de lado, cascalho nos dentes e todos calados no set”. Ele diz que o coordenador de dublês disse algo marcante. “‘Parabéns, você está no clube - a mesma coisa aconteceu com Mel Gibson em Coração Valente’”. O ator, em tom de brincadeira, respondeu: “Obrigado, eu acho?! Eu quero ir para casa!”, completou.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.