‘Casamento às Cegas 4′: Participantes, datas e tudo o que você precisa saber sobre a nova temporada

Reality tem temporada dividida em três partes, e terá ‘Uma Nova Chance’ como tema

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

O reality show Casamento às Cegas chegou com os primeiros episódios de sua quarta temporada na quarta-feira, 19 na Netflix. Apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, o programa tem como tema “Uma Nova Chance” e é dividido em três partes.

Camila Queiroz e Klebber Toledo apresentarão Casamento às Cegas Brasil - Uma Nova Chance Foto: Divulgação/Netflix

PUBLICIDADE

A segunda parte do reality estará disponível a partir de 26 de junho, e a terceira, em 3 de julho. Sobre o tema, a proposta é reunir participantes que “já viveram relacionamentos sérios mas ainda não tiveram um final feliz”. Em nota à imprensa, a Netflix divulgou que “O grupo da nova edição é formado por pessoas divorciadas, separadas ou que viveram um noivado que não se oficializou”.

Com direção geral de Cassia Dian e apresentação do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, o objetivo do programa é reunir solteiros e solteiras para escolher a pessoa com quem gostariam de se casar, mas sem se ver pessoalmente. O participante só pode olhar para seu futuro cônjuge depois que o pedido de noivado for aceito.

Conheça os participantes de Casamento às Cegas Brasil - Uma Nova Chance

Participantes de 'Casamento às Cegas Brasil - Uma Nova Chance' do sexo feminino (da esquerda para a direita): Ingrid Santa Rita, Ariela Carasso, Marcia Ishimoto, Muriel de Aquino, Renata Giaffredo, Marília Pinheiro e Vanessa Kurashiki Foto: Divulgação/Netflix
Participantes de 'Casamento às Cegas Brasil - Uma Nova Chance' do sexo masculino (da esquerda para a direita): André Romano, Alexandre Thomaz, Patrick Ribeiro, Leandro Marçal, Evandro Marcos, Leonardo Plácido, Rodrigo Knoeller e Gabriel Kaled Foto: Divulgação/Netflix

Confira o trailer de Casamento às Cegas Brasil - Uma Nova Chance

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.