Danai Gurira se emociona ao falar sobre luto por Chadwick Boseman nas gravações de 'Pantera Negra 2'

Atriz que interpreta General Okoye no universo da Marvel disse que teve um dia 'especialmente difícil' no set

PUBLICIDADE

Por Sabrina Legramandi
Atualização:
No último sábado, 23, Danai Gurira contou sobre o sentimento de luto por Chadwick Boseman durante as gravações de 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre'. Foto: Aude Guerrucci/REUTERS e Mario Anzuoni/REUTERS

A atriz Danai Gurira, que vive a General Okoye no universo cinematográfico da Marvel, chorou ao falar sobre o luto por Chadwick Boseman durante as gravações de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, sequência do longa Pantera Negra, de 2018.

PUBLICIDADE

Chadwick era protagonista da produção e morreu em 2020, aos 43 anos, em decorrência de um câncer de cólon.

Danai participou da Comic Con San Diego no último sábado, 23, para divulgar um novo trailer para o filme focado no herói. Durante uma entrevista à revista Variety, a atriz se emocionou ao contar que teve um dia "especialmente difícil" no set de Pantera Negra 2.

"Eu tive um dia muito difícil no set e Dominique [Thorne] estava lá e me apoiou", disse a artista, com a voz embargada e se referindo à atriz que interpretará a personagem Riri Williams no longa e também a estava acompanhando no evento.

Publicidade

"Isso nos atingia em vários momentos e de várias formas. Você nunca sabia quando seria um dia difícil", continuou Danai.

Ela contou que a equipe de Wakanda Para Sempre compreendeu que os atores estavam "em um lugar onde o luto estava acontecendo". "Eles nos apoiaram. Nós temos uma ótima família nova", afirmou a atriz.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chega aos cinemas no dia 11 de novembro deste ano. Durante a participação dela no Met Gala 2022, Danai havia comentado que o lançamento será "um derramamento de amor e de honra" por Chadwick.

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Publicidade