Estreia nesta sexta-feira, 25, às 23h, no Programa Amaury Jr. da TV Cultura, o quadro Super Dani, que acompanha a rotina de Danielle Stolai, entre carreira e maternidade. Mãe de cinco, a apresentadora e empresária paulista de 46 anos pretende mostrar como consegue conciliar o dia a dia caótico junto da família.
Ao Estadão, Dani antecipou que o quadro Super Dani terá dicas de organização, maternidade e empreendedorismo, mostrando sempre a ‘vida real’. “Quero que as pessoas vejam que, por trás de tudo, tem muito trabalho, mas também muito amor e dedicação. Nada é perfeito, mas é possível administrar as coisas com leveza e bom humor”, diz a apresentadora.
“O ponto alto será mostrar a vida intensa com cinco filhos em fases e faixas etárias totalmente diferentes, juntando a vida pessoal e profissional pujante dos pais”, acrescenta ela. Com o marido Cássio Stolai, também empresário, ela tem quatro filhas e um filho: Laise, de 21 anos, Luise, 18, Lise, 13, Louise, 10 e Luigie, 4.
A apresentadora vê a parceria com Amaury Jr. como um marco em sua trajetória. “Estar ao lado do Amaury é uma grande realização. São momentos que não se explicam, apenas se vivem, e estou pronta para desfrutar de cada segundo dessa nova fase”, afirma.
Quem é Danielle Stolai
Formada em Direito, Dani Stolai optou por deixar a carreira na área para se dedicar à família depois do nascimento da primeira filha. Como apresentadora, está à frente do All Inclusive, programa da TV+ ABC sobre moda, gastronomia, viagens, utilidades domésticas e mais.
Dani conta que sempre sonhou em ter a casa cheia, uma família grande. “Quando a realidade começa a acontecer, você percebe que não é só um sonho, é uma construção diária. A vontade cresceu ainda mais com o tempo, vendo o quanto cada filho traz uma nova energia para o lar, como cada um contribui para que a vida seja ainda mais completa e dinâmica. A base de tudo sempre foi o planejamento, e isso, nos dias de hoje, nos torna uma família mais que excêntrica”, pensa a apresentadora.
Para ela, o segredo para equilibrar maternidade e carreira é saber priorizar. “Não dá para fazer tudo ao mesmo tempo, e está tudo bem! Tem dias que o trabalho exige mais, outros que são os filhos, e às vezes é você mesma que precisa de atenção. A organização é importante, mas a flexibilidade e o autocuidado são fundamentais”, diz ela, ressaltando que os filhos são ensinados que “somos uma única engrenagem e todos devem estar atentos e à disposição dos outros”, completa Dani.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.