Episódio final de ‘The Walking Dead’ vai ao ar e emociona fãs; saiba como foi e veja reações

Conclusão da série teve retorno de personagens e mortes; atenção para os spoilers

PUBLICIDADE

Foto do author Julia Queiroz

Na noite deste domingo, 20, foi exibido o episódio final da série The Walking Dead. A produção esteve no ar por 11 temporadas, entre 2010 e 2022, e conquistou uma legião de fãs

Com mais de uma hora de duração, o episódio chamado Rest in Peace (Descanse em paz) encerrou a batalha contra o apocalipse zumbi, mas abriu caminho para os spin-offs da franquia que já haviam sido anunciados.

PUBLICIDADE

Três produções dentro do universo já foram anunciadas: The Walking Dead: Dead City, que seguirá Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan), Daryl Dixon e Rick e Michonne, que terão como protagonistas os personagens que dão nome às séries.

Nesta segunda-feira, 21, os fãs da franquia comentaram a conclusão do seriado e destacaram os momentos que mais os emocionaram. O primeiro deles foi o retorno de Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira).

Outro ponto muito comentado foram as mortes que marcaram o episódio final. Jules (Alex Sgambati) e Luke (Dan Fogler) deram o início ao tom que se culminou com a morte de Rosita (Christian Serratos) após ser mordida por um zumbi.

Publicidade

A conversa entre Negan e Maggie, que abriu caminho para a série dos dois, também emocionou os fãs. O fato dele ter pedido perdão pelo assassinato de Glenn impressionou os fãs, que destacaram o crescimento do personagem.

Daryl e Rick receberam destaque especial ao final de episódio, remetendo ao início da série. A nostalgia também emocionou os telespectadores, que publicaram homenagens nas redes sociais.


*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.