‘Experiência emocionante e desafiadora’, diz Valéria Barcellos sobre cantar no ‘The Masked Singer’

Atriz, que participou da novela ‘Terra e Paixão’, interpretou a Mamãe Abacate e foi a oitava desmascarada; veja o momento

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A oitava eliminada do The Masked Singer Brasil, Valéria Barcellos, foi ao programa Mais Você, na Rede Globo, nesta segunda-feira, 11. Ela comentou sobre sua participação como a personagem Mamãe Abacate no reality show musical durante conversa com Ana Maria Braga.

Valéria reclamou do peso da fantasia e também falou sobre o desafio de ter de manter em segredo a sua participação no programa. Ela destacou, entretanto, a emoção que sentiu ao cantar no The Masked Singer. “Foi uma experiência emocionante e desafiadora”, disse.

Valéria Barcellos foi a última desmascarada do 'The Masked Singer' Foto: @anamariabragaoficial e @maskedsingerbr Via Instagram

PUBLICIDADE

O primeiro festival de música de Valéria foi aos 6 anos de idade, em Pouso Alegre, Rio Grande do Sul, contou ela no Mais Você. A atriz se apresentou recentemente em Porto Alegre, e anunciou durante o programa o lançamento de seu primeiro disco, Saraval.

Tati Machado, que interpretou a Dona Formiga no mesmo programa, e foi eliminada por Valéria Barcellos na semana anterior, também participou do café com Ana Maria. As duas riram da situação. Tati brincou: “Não vai ficar dizendo que me eliminou”.

Publicidade

Em uma das apresentações, a atriz cantou em dueto com a Preguiça a música Coração Bobo, de Alceu Valença. Confira um trecho do momento:

Valéria Barcellos tem 43 anos e é uma mulher trans. Ela faz o papel de Luana Shine na novela Terra e Paixão, da Rede Globo. Ela contou durante sua participação no The Masked Singer que “é uma cantora que atua, não uma atriz que canta”, e que está sempre perto dos palcos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.