A 15ª eliminada do Big Brother Brasil 24, Fernanda, foi ao Mais Você nesta segunda-feira, 1º de abril. Ela foi entrevistada pela apresentadora Ana Maria Braga e respondeu sobre seus objetivos com o programa, além da discussão com Alane e com os integrantes do quarto Fadas.
“Eu precisava de um baque [...] não fui ao programa para me conhecer, fui para buscar, para recomeçar”. Fernanda rebateu Ana Maria, quando questionada sobre não ter ido pelo prêmio, e sobre ter saído sem ganhar: “Eu falhei mais uma vez”. Ela comentou que sentia que o BBB era um chamado para “esse novo momento” em sua vida.
Fernanda reagiu à sua discussão com Alane: “é uma situação muito chata, que ninguém quer passar”. Ela explicou o termo “Chora, bonequinha”, que viralizou nas redes sociais, “Eu a colocava dentro do jogo como um personagem de classe, de bonequinha, de charme, de fazer cenas, de se fazer de vítima [..] saiu em cima do que eu já projetava nela”.
Ao ser perguntada sobre a sua aproximação repentina com os integrantes do quarto Fadas, Fernanda comentou que não via mais sentido em brigar com o grupo, “entendo que isso não é bem visto depois de 70 e poucos dias [de programa], mas ainda assim quis tentar”, disse.
“Eu imaginei que eles poderiam não aceitar, mas também imaginei que poderiam entender que estou mais branda”, completou ela, ao reagir a comentários do grupo de Davi sobre sua postura.
Durante uma dinâmica no Mais Você, Fernanda respondeu que Isabelle “deveria sair da casa”, pois não teve trocas com a sister, e que achava que Cunhã não participava muito do jogo. “Só vi como é grandiosa nos momentos de dança, ou quando ela falou do estado dela”.
Ela também votou para que Davi saísse, devido ao estilo de jogo mais recente do brother, mas defendeu: “Sempre tive uma narrativa muito positiva e até um pouco oculta sobre o Davi. Sentia que não podia defender o Davi dentro do meu grupo”.
Veja também
Entretanto, Fernanda concordou que Alane vai para a final, dizendo que acha o embate entre as duas injusto em alguns pontos. “Ela tem o jeito dela, mas não é tão abrasiva”, falou.
“Acho a Pitel grandiosa”, disse sobre sua amizade dentro do reality. “As meninas [Alane e Beatriz] estão tendo um enredo muito bacana também, e parece que a Pitel está numa sinuca de bico”, finalizou ela, ao analisar as opções para o próximo paredão do Big Brother Brasil.
Durante todo o Café da Manhã com o Eliminado, a apresentadora foi incisiva nas perguntas. Nas redes sociais, internautas criticaram Ana Maria Braga depois da entrevista, “Que climão”, disse um. “Ana Maria meio antiprofissional”, comentou outra.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.