
Durante o Bate-Papo BBB 25 na madrugada desta quarta-feira, 26, Aline comentou sobre as críticas feitas por Vilma, mãe de Diogo Almeida, a respeito de sua postura no jogo. Ao ouvir que foi chamada de “personagem” e que sua aproximação com Diogo foi vista de forma negativa por Vilma, Aline se mostrou surpresa e triste com as declarações.
“Que loucura, gente. Lamentável. Assim, eu fui o que eu pude ser, como eu disse. Não me arrependo de ter sido minha melhor versão com todas essas pessoas, principalmente com a dona Vilma”, disse a ex-sister.
Aline também lembrou momentos em que se mostrou atenciosa com Vilma, destacando que, para ela, a mãe de Diogo sempre demonstrou gratidão e confiança.
“Eu sempre tive um carinho muito grande com ela, principalmente pela proximidade que eu tinha com o Diogo. E eu super respeito a opinião dela”, comentou Aline.
Leia mais
No entanto, Aline admitiu que, em determinados momentos, ela mesma duvidou de Diogo, questionando se sua aproximação era apenas uma estratégia de jogo. “Duvidei que ele estava perto de mim por uma questão de VT, que a galera falava muito”, disse. “Mas assim, acho que alguns comentários realmente machucam. Essa questão de eu ser um ‘péssimo personagem’, eu espero que as pessoas realmente tenham visto o contrário, porque eu sou isso aqui”, desabafou.
Por fim, Aline se defendeu das acusações de falsidade feitas por Vilma, afirmando que suas atitudes sempre foram motivadas por sinceridade. “Eu jamais seria falsa, principalmente porque eu fui de encontro a muitas pessoas na casa a partir do momento que me aproximei dele. Eu me coloquei em uma situação de risco, eu poderia ter ido para o Paredão logo de cara”, explicou.