Globo apoia manifestação de atrizes contra assédio após caso de José Mayer

No 'Vídeo Show', atrizes apareceram com camisetas com os dizeres 'Mexeu com uma, mexeu com todas' 

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Manifestação foi motivada pelo caso de assédio a uma figurinista da Globo Foto: https://www.instagram.com/cissaguimaraes/

Nesta terça-feira, 4, as atrizes e funcionárias da Globo se posicionaram nas redes sociais contra o caso de assédio sexual sofrido por uma figurinista da emissora por José Mayer. 

PUBLICIDADE

A Globo expôs o problema e, além de apoiar o protesto das funcionárias em nota, falou sobre a questão durante a programação. No Jornal Hoje, Evaristo Costa leu a nota da emissora sobre o assunto e, nas redes sociais, afirmou que mexer com mulheres é mexer com ele também. 

No Vídeo Show, apesar de não terem tocado no assunto, as atrizes Débora Nascimento, Nathalia Dill e Julia Rabello apareceram no programa com as camisetas da campanha com os dizerem 'Mexeu com uma, mexeu com todas #chegadeassédio'.

Em nota, a Globo declarou: "Sobre a iniciativa de funcionários, colaboradores e executivos de usar hoje camisetas com os dizeres 'Mexeu com uma, mexeu com todas', a Globo se solidariza com a manifestação, que expressa os valores da empresa."

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.