A influenciadora Jade Picon falou sobre as críticas que recebeu por aceitar um dos papéis principais na novela Travessia, a próxima da faixa das 9h da Rede Globo.
Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, 15, a intérprete da personagem Chiara disse imaginar que iria ser criticada após aceitar o papel, mas que está acostumada a receber comentários negativos desde que começou a trabalhar com a internet.
“Eu jamais deixaria de aproveitar uma oportunidade como essa, que é a maior que já apareceu na minha vida, por conta do que as pessoas fossem dizer”, pontuou.
A influenciadora ainda ressaltou que respeita muito a profissão e pediu para que as pessoas esperem para ver o desempenho dela em Travessia. “Não vai impedir que eu viva o meu sonho”, finalizou.
Glória Perez, a escritora da novela, também defendeu novamente a escalação de Jade. Ela revelou achar as críticas “uma grande bobagem” e acreditar que elas envolvem um preconceito contra pessoas que estão começando no mundo artístico.
“Se as pessoas ficaram de ‘orelha em pé', esperem para ver. Aí depois você critica, depois você aplaude”, pediu. “Eu diria para essas pessoas, como eu tenho dito: ‘Esperem para ver e para falar depois, sem preconceito’”, completou.
Jade viverá a filha mimada de Guerra, vivido por Humberto Martins. Chiara, a personagem, se envolverá com Ari, um dos protagonistas da trama interpretado por Chay Suede. Travessia estreia no dia 10 de outubro na Rede Globo.
*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.