Jeffrey Dahmer: Mãe de vítima alega que assassinato não aconteceu como série retrata

‘Não aconteceu assim’, disse mãe de Tony Hughes

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Familiares das vítimas de Jeffrey Dahmer seguem criticando a série da Netflix sobre o serial killer. Dessa vez, uma das mães alegou que o assassinato de seu filho não aconteceu como foi retratado na produção.

Tony Hughes era surdo e foi morto aos 31 anos de idade. Em entrevista ao The Guardian, a mãe dele revelou: “Não aconteceu assim [como mostrado na série]”.

“Não entendo como eles podem fazer isso. Não entendo como podem usar nossos nomes e fazer coisas desse tipo”, lamentou Shirley, de 85 anos. A história do filho dela foi mostrada no sexto episódio.

Jeffrey Dahmer em foto tirada em 11 de julho de 1991, quando estava sob julgamento pelos assassinatos de 16 homens nos Estados Unidos. Foto: Allen Fredrickson/Reuters Foto: ALLEN FREDRICKSON

PUBLICIDADE

Hughes conhceu Jeffrey em um bar gay de Milwaukee, em 1991. O jovem foi até o apartamento de Dahmer. Lá, ele foi drogado e teve o corpo desmembrado pelo assassino. Shirley, no entanto, não chegou a dar sua versão sobre a morte do filho.

Ela não é a primeira familiar a reclamar da produção. Diversos parentes das vítimas afirmaram que a produção não os procurou antes do lançamento da história.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.