Karol Conká foi a convidada desta sexta, 20, do Encontro. No programa apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, a cantora apresentou seus hits e comentou sobre a sua participação no BBB 21. Na época, ela foi muito criticada pelo público por conta de atitudes contra Lucas Penteado, colega de confinamento.
Poeta parabenizou a artista pelo modo que lidou com o cancelamento, destacando o equilíbrio emocional para lidar com todas as críticas. “O que mais me ajudou a lidar com isso foi ser real com aquilo que estava acontecendo. Entendi a briga do público comigo, precisei ter muita humildade e empatia com meus haters, coisa que eles acabaram não tendo comigo. Entendi que realmente precisava de ajuda”, respondeu a ex-sister.
Conká reforçou que o comportamento dela no reality não a define como uma pessoa maldosa. “O mais legal dessa experiência é o autoconhecimento, é se perceber naquela situação tão desagradável. Eu tive picos de atitudes maldosas, mas isso não me define como uma pessoa do mal”, disse.
Questionada sobre os memes e o apelo do público para que os atuais participantes ajam como ela no BBB 21, Karol disse que se diverte, mas que vê hipocrisia em tal pedido. “Estão pedindo a volta de atitudes que reprovaram na época. Deus está vendo e eu também estou bem de olho nessa hipocrisia”, pontuou ela lembrando de que é preciso diferenciar o que é deboche e autoestima do que é desequilíbrio emocional e maldade. A artista já tinha se manifestado sobre o assunto no Twitter.
A cantora ainda afirmou que participaria novamente do reality por ser “atrevida e corajosa” e declarou que sua torcida no BBB 23 é para Aline Wirley. “Ela é maravilhosa, vou torcer até o final”.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.