
A madrugada no BBB 25 foi marcada por discussões sobre a formação do próximo Paredão. A indicação direta de Maike e Gabriel, que acabou anulada devido à punição relacionada ao Big Fone, motivou debates e a discussão de estratégias entre os brothers. Enquanto isso, os Líderes da semana, Diogo e Vilma, seguiram avaliando possíveis nomes para enviar diretamente à berlinda.
Leia também
Confira o resumo da madrugada:
Big Fone
Maike atendeu o primeiro Big Fone da edição. O paulista garantiu a imunidade da sua dupla e ainda ganhou o direito de indicar outra dupla ao Paredão.
Confiança
Após ser escolhida pela dupla Maike e Gabriel para ir ao paredão com o irmão, Daniele Hypolito foi consolada por Dona Delma.
Do outro lado, Diego dançou na cozinha da Xepa.
Mudança de planos
Anjo da semana, Diego Hypolito avisou a Guilherme que, apesar de ter prometido dar a imunidade ao brother, acredita que Aline e Vinicius estão em risco.
Intuição
Em conversa com Aline, Guilherme e Daniele na área externa, Diego Hypolito afirmou que já acreditava na possibilidade de sair do Paredão mesmo antes de escapar da indicação
Prioridades
No gramado da casa, o líder Diogo conversa com Gabriel, Maike, João Pedro, João Gabriel, Edilberto e Raissa sobre prioridades de voto na casa.
Apesar do papo, Gabriel sugere a João Pedro que converse com o irmão e não se apegue às ideias do grupo.
Amizade de anjo
Edilberto compartilha com o grupo que Aline só está conversando com Diego e Daniele para ganhar a imunidade do anjo.
Paredão
Os líderes Diogo e Vilma conversam sobre suas opções de voto e pensam em Camilla e Thamiris.
Tudo errado
Tadeu Schmidt apareceu ao vivo na edição para comunicar a casa que o Big Fone foi cancelado. Maike atendeu o telefone sem parte de sua fantasia do Castigo do Monstro.
O jogo continua
Após a mensagem do apresentador, os brothers voltaram a conversar sobre jogo e estratégias.
E o Monstro também
Já na manhã deste domingo, 26, o Monstro acordou Maike e Gabriel para cumprir o castigo.