Mariza Ventura, mãe de MC Bin Laden, apareceu orando em frente à televisão para que o filho se acalmasse durante sua briga com Davi. A discussão começou após o Sincerão de segunda-feira, 25. No vídeo, ela pede a Deus que impeça a briga dos dois.
“Meu Deus, tenha misericórdia, meu pai. Não deixe que esses meninos briguem. Acalma eles, meu Deus”, pediu Mariza, enquanto ajoelhava, com as mãos para cima.
Leia também
Alguns familiares repostaram o vídeo, dizendo: “O clamor de uma mãe acalma os corações”. “Que Deus acalme seu coração”, escreveu outro.
A mãe de Davi também reagiu
A mãe de Davi também foi gravada rezando pelo filho durante a briga. Elisângela pediu: “Meu Deus, por favor, Senhor. Em nome de Jesus, o diabo não vai ter vez”, gritava. “Em nome do pai, em nome do filho e do Espírito Santo, meu Deus. O diabo não vai prevalecer, em nome de Jesus, amém”.
Entenda o que motivou a briga que envolveu Bin, Davi e Matteus
A origem da briga está, sobretudo, no que ocorreu durante o Sincerão. Matteus, ao apontar Bin com sua maior desavença dentro da casa, disse que enxerga atitudes contraditórias no cantor, como o fato dele se aliar a pessoas que já votaram nele para o paredão.
Na sua vez, ao escolher Matteus, Bin afirmou que se aproxima de quem já votou nele com a intenção de “somar votos”, pensando no jogo. O cantor ainda afirmou que o gaúcho foi ao BBB com outros objetivos.
“Você não pensa no jogo. Você veio no programa para passear. Você fala ‘desculpa’ para todo mundo. Se você passar um repelente no corpo, você pede desculpa para o mosquito. Você não é uma pessoa que veio jogar. Você passear e fazer VT”, disse Bin, antes de acionar o botão da bomba de fumaça.
Davi também provocou Bin durante a dinâmica. Ao escolher o cantor como sua maior decepção dentro da casa, o baiano acusou seu oponente de “traidor”, resgatando uma fofoca que Bin teria feito com Marcos, participante que já deixou o programa, com o intuito de escapar do paredão.
“Você é o tipo de pessoa que é capaz de trair as pessoas que estão perto de você para chegar perto de R$ 3 milhões (o prêmio do programa). Isso fala muito sobre sua personalidade”, afirmou Davi. “Traíra”, finalizou.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.