‘Não posso desistir’: Raquele se emociona ao contar sobre sua trajetória antes do BBB

A sister foi ao ‘Mais Você' e contou sobre a profissão que tinha antes de entrar no reality, além de comentar sobre a discussão que teve com Marcus Vinicius e com os integrantes do quarto Fadas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Raquele compareceu ao Mais Você nesta quarta-feira, 20 Foto: Reprodução / Globoplay

A 13ª eliminada do BBB 24, Raquele, de 23 anos, compareceu ao Mais Você, com a apresentadora Ana Maria Braga, nesta quarta-feira, 20. Lá, ela reagiu a discussões entre os brothers, além de contar sobre sua trajetória de vida antes do programa. Ela também falou sobre os embates com o quarto Fadas e com Marcus Vinicius. “Não posso desistir”, contou ela durante o vídeo mostrado sobre seu trabalho na colheita de café. Hoje, a eliminada trabalha como doceira.

Depois de criar polêmica durante a dinâmica do Sincerão dizendo que sabia que Alane e Beatriz falavam mal de Isabelle, Raquele confessou que tinha seu posicionamento firme dentro da casa: “Queria mostrar quem eu era de verdade. Fui eu do início ao fim”, disse. Ela elogiou também a personalidade de Isabelle, ao reagir a conversas com Davi em que foi citada.

Ao ser perguntada por Ana Maria se ela se arrepende de ter tirado a imunidade de Beatriz, Raquele afirmou que não: “Era o que eu pensava. Lá dentro, eu jogava com a minha cabeça. Comprei o poder, usei, e deu no que deu”.

Sobre uma discussão que teve com Marcus Vinicius no início do programa, Raquele alfinetou o brother: “Ele tinha direito de pensar o que quisesse de mim [...] mas se eu não sou protagonista, ele também não foi”.

A eliminada classificou Davi, durante uma dinâmica, como “sem amor”, dizendo que o brother tem comportamentos que a incomodam. Ela também falou de sua amizade com Lucas Henrique. “O Lucas é uma pessoa que eu venho gostando desde o início [...] Foi muito bom estar ali perto [dele], me deu muita força em muitas situações”, disse.

Pitel foi alvo de elogios de Raquele, que se aproximou dela no meio do jogo, “passei a ver esse lado dela”.

Ela terminou falando que Alane a incomodava, “tudo que ela fazia era pequeno, mas quando alguém fazia com ela era algo gigante na casa”.

Publicidade

Depois de tocar violão e cantar um pouco durante o programa, ela foi perguntada se seguiria a carreira com a voz: “Se tivesse uma oportunidade, gostaria”. Entretanto, Raquele ressaltou que precisa estudar mais sobre o assunto.

Ao final do programa, Raquele se emocionou ao lembrar do passado, quando colhia café para poder tirar a carteira de motorista, antes de trabalhar como confeiteira. Em um vídeo em que mostra a rotina de trabalho, Raquele disse: “não posso desistir, tenho que tirar minha carteira”. Ela tinha entre 19 e 20 anos. Ana Maria Braga a elogiou, dizendo que “é um caminhar bonito”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.