No SBT, Xuxa fala sobre volta à TV: ‘Se eu tiver um programa de novo, quero isso’; assista

Durante homenagem, a ‘Rainha dos baixinhos’ também falou sobre a defesa dos direitos das crianças

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Xuxa recebeu uma homenagem no SBT neste domingo, 23. A eterna “Rainha dos baixinhos” foi apresentada por Patricia Abravanel durante o Programa Silvio Santos e brincou sobre a volta para a televisão e falou sobre o antigo contrato de exclusividade que mantinha com a Globo.

PUBLICIDADE

“Aqui tem o nome dos câmeras [...] Se eu tiver um programa de novo, eu quero isso, quero ver o nome do câmera”, disse, quando apresentou uma das brincadeiras que faria no palco.

Ela também comentou sobre sua entrevista com Hebe Camargo que, segundo a apresentadora, foi o motivo pelo qual a emissora Globo criou os contratos de exclusividade.

“O contrato de todo mundo da Globo foi mudado, tinha que pedir permissão”, concluiu.

Publicidade

Xuxa fala de direitos das crianças e política

A apresentadora, conhecida por ser a “Rainha dos baixinhos”, também falou sobre os direitos das crianças durante a homenagem.

“Fazer a política da criança é sempre bom [...] Tem coisas que não me descem muito bem [...] Quando eu vejo alguém olhando para uma criança de 13 anos e falando ‘pintou um clima’, dá vontade de pegar e dar um soco”, disse.

Embora não tenha nominado alguém, a queixa de Xuxa faz referência uma fala de Jair Bolsonaro, em que o ex-presidente afirmou que “pintou um clima” ao citar meninas adolescentes venezuelanas.

Publicidade

“Sempre vou querer fazer a política da criança, em qualquer momento da minha vida”, finalizou ela, que agradeceu ao público infantil pela carreira.

Xuxa recebe homenagem no 'Programa Silvio Santos'. Foto: SBT/Reprodução