'O Clone': como estão os atores mirins da novela 20 anos depois?

Sthefany Brito, Thiago Oliveira e Carla Diaz deram vida a Samira, Amin e Khadija na novela de 2001 que volta ao ar no 'Vale a Pena Ver de Novo'

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Sthefany Brito, Thiago Oliveira e Carla Diaz seus personagens em 'O Clone', Samira, Amin e Khadija Foto: Globo / Divulgação

*ATUALIZADA EM 31/08 DE 2021 ÀS 14:30

PUBLICIDADE

A novela O Clone, que será reprisada pela segunda vez em 2021 no Vale a Pena Ver de Novo (a primeira foi em 2011), foi um marco na carreira de alguns jovens atores: Sthefany Brito, que tinha 14 anos à época, Thiago Oliveira, 13 e Carla Diaz, 10. Sthefany e Thiago interpretavam os irmãos Samira e Amin, filhos de Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni). Já Carla era filha de Jade (Giovanna Antonelli) e Said (Dalton Vigh).

O Clone foi exibido originalmente entre entre 1º de outubro de 2001 e 15 de junho de 2002, há 20 anos. Veja como estão os atores que eram crianças ou adolescentes à época hoje em dia.

Sthefany Brito

Antes de O Clone, Sthefany Brito atuou em Chiquititas e esteve no elenco de Um Anjo Caiu do Céu. Seguiu trabalhando como atriz, fazendo papéis em diversas produções da Globo. Nos últimos anos, apresentou o programa Fazendo a Festa, no canal pago GNT, em 2016, e esteve em algumas novelas da Record TV, como O Rico e Lázaro (2017), Jezabel (2019) e Amor sem Igual (2019).

A atriz se casou com o jogador de futebol Alexandre Pato em 2009 - com quem namorava desde 2007. O casal se separou no ano seguinte. Em 2011 ela começou a namorar o empresário Igor Raschkovscky, com quem se casou em 2018 em Montalcino, na Itália. Aos 34 anos, ela é mãe de Antonio Enrico, nascido em novembro de 2020.

Carla Diaz

Publicidade

Além de Chiquititas, Carla Diaz havia feito um papel na novela Laços de Família antes de viver Khadija em O Clone. Ela seguiu trabalhando como atriz e fez diversos papéis na Globo. Na Record TV, chegou a fazer parte do elenco da versão brasileira de Rebelde, além de novelas bíblicas. De volta para a Globo, fezA Força do Querer, de 2017 com reprise em 2020 e protagonizou dois filmes sobre o caso Suzane von Richtofen

Aos 30 anos, Carla entrou no Big Brother Brasil 21 como parte do grupo "camarote", reservado para as personalidades. A atriz foi a 7ª eliminada do reality show com 44,96%

Em agosto, a atriz publicou nas redes sociais fotos de uma viagem ao Egito e declarou: "Eu tive contato com a cultura muçulmana quando criança, quando participei da novela 'O Clone'. Desde então, sempre tive a curiosidade e o sonho de conhecer de perto esse lugar e seus costumes, que são encantadores. E hoje estou aqui! Alhamdullah (graças a Deus)".

Thiago Oliveira

À época, antes de chegar a ser Amin de O Clone, Thiago Oliveira já havia trabalhado em filmes publicitários e feito parte do elenco da versão brasileira de Chiquititas, do SBT. 

Seu trabalho mais recente na Globo foi na novela Araguaia, em 2011, quando viveu o personagem Tavinho. Atualmente, aos 33 anos de idade, é CEO de uma produtora.

Em julho de 2020, Thiago Oliveira fez uma postagem relembrando momentos ao lado do ator Gésio Amadeu, o Tio Chico de Chiquititas, com quem contracenou. Carla Diaz também fez uma publicação semelhante. O ator morreu em 5 de agosto, após contrair a covid-19.

Publicidade

VEJA TAMBÉM: Relembre artistas e personalidades famosos que morreram em 2021

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.