Mesmo com pouco mais de dois meses de programa, o drama do Big Brother Brasil 25 não tem hora pra acabar. Dentro das dinâmicas que mais causam brigas entre os competidores está o famoso Sincerão, ocasião em que os brothers e as sisters expõem o que realmente sentem a respeito de outros participantes e, no final, são julgados por um painel de 3 ex-BBBs no Pipocômetro, valendo um castigo. Mas entre todos que já participaram desse jogo, quais participantes mais “pipocaram”? Confira abaixo na mais nova ferramenta do Estadão.
Os dados foram levantados pelo Estadão em parceria com a Cast Insights.
Embora nem todos os competidores tenham participado dessa dinâmica, alguns se destacaram mais. É o caso de João Pedro, que “pipocou” todas as vezes em que ele integrou o quadro. Por outro lado, Vinícius “mandou bem” todas as vezes que falou, sendo até eleito “craque do jogo” pelos jurados na edição do dia 10 de março do Sincerão.

Além de “pipocar” todas as vezes, João Pedro também foi o competidor que mais “pipocou” no programa. Em segundo lugar vem o seu irmão gêmeo João Gabriel, que “mandou bem” somente uma vez.
Guilherme e Vitória foram os que mais “mandaram bem” no programa, ambos recebendo essa avaliação 9 vezes. Dentre as palavras que eles mais falaram durante a dinâmica constam “Aline” e “jogo”.
O Estadão também avaliou quais palavras foram mais usadas por todos os participantes durante o Pipocômetro. Vários falaram muito sobre o “jogo”, enquanto outros usaram o tempo para falar diretamente sobre um competidor.
Leia também:
Dados: Cast Insights; Reportagem: Guilherme Guerreiro; Infografia: Bruno Ponceano; Editora de Cultura e E+: Maria Fernanda Rodrigues; Editora de infografia: Regina Elisabeth Silva; Editores-assistentes de infografia: Adriano Araujo e William Mariotto