Chegou ao fim a temporada do The Masked Singer Brasil. Faltando um dia para a estreia do remake de Vale Tudo, a campeã da quinta temporada do reality foi ninguém menos que Odete Roitman.
Quem estava por baixo da fantasia da vilã era Diego Martins, que estreou como ator na Globo interpretando o adorado Kelvin em Terra e Paixão.
Nas redes sociais, seu nome já era especulado entre os possíveis mascarados desta edição do programa.

Chegaram à final do reality três concorrentes. Odete Roitman, de Vale Tudo, Sol, de Vai na Fé, e Foguinho, de Cobras e Lagartos.
O ator e cantor Jonathan Azevedo estava por baixo da fantasia de Foguinho, e quem encarnou Sol foi Jennifer Nascimento.
Leia também
Além de levar o troféu para casa, Diego Martins também faturou um prêmio de R$ 250 mil.
“Modéstia à parte, confesso que entrei querendo vencer. Entrei pensando que tenho chances, que eu canto, que minhas performances vão ser legais. Eu venho de um histórico de teatro musical e isso me ajuda muito também”, contou o campeão ao gshow.
Vale lembrar que, recentemente, ele esteve em cartaz com a peça Priscilla - A Rainha do Deserto.
Segundo ele, o fato de já ter experiência com bonecos pode tê-lo ajudado: “O maior desafio era conseguir enxergar pelo boneco, porque a visão era muito limitada e deixava as coisas mais difíceis. Mas, por curiosidade do destino, um dos meus primeiros trabalhos foi fazendo boneco em festas infantis. Eu fazia Olaf, Minions, Mickey.”