Repórter da Globo tem celular furtado durante transmissão ao vivo no ‘Bom Dia SP’; assista

Beatriz Backes fazia reportagem sobre o metrô perto da estação da Luz; Globo confirma o incidente e assegura que a repórter está bem após o ocorrido

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Nesta sexta-feira, 20, a repórter Beatriz Backes vivenciou um incidente enquanto realizava uma transmissão ao vivo para o Bom Dia São Paulo, da TV Globo.

PUBLICIDADE

Beatriz estava em frente à estação da Luz, no centro da capital paulista, informando sobre a lentidão da linha 1-Azul do Metrô devido a uma falha na circulação. Durante sua cobertura, a tela tremeu e a transmissão foi abruptamente interrompida.

Os apresentadores Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato, surpresos com a interrupção, questionaram se o telefone da repórter havia caído. “O que é isso? Caiu o telefone?”, indagou Bocardi. “Acho que caiu o telefone da Bia”, comentou Sabina. No entanto, fontes do site Notícias da TV confirmaram que Beatriz foi assaltada durante a reportagem.

Repórter da Globo tem o celular levado durante transmissão ao vivo Foto: @bbackes via Instagram/ Reprodução de vídeo/ Globo

Procurada pelo Estadão, assessoria de comunicação da Globo, ao ser procurada, confirmou o incidente. Em nota, a emissora informou: “A produtora Beatriz Backes, que entra ao vivo do transporte público, por meio de celular, foi furtada enquanto falava ao vivo para o ‘Bom Dia SP’ desta sexta-feira. Ela estava na porta da estação da Luz do metrô, ao lado de agentes da Secretaria de Transportes Municipal, quando um homem passou correndo e levou o aparelho. Apesar do susto, a produtora está bem”.

Publicidade

Após o incidente, Beatriz não retornou ao telejornal, e os apresentadores não forneceram mais detalhes sobre o ocorrido com a colega.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.