Resumo BBB 25: Show de Anitta, festa na cozinha e queridômetro; confira os destaques da madrugada

Os participantes curtiram o primeiro show do confinamento e não faltou animação na casa

PUBLICIDADE

Por Erem Carla
Os brothers curtiram o primeiro show do confinamento ao som de Anitta Foto: Globoplay/Reprodução

Se a madrugada de quarta-feira, 15, esquentou os ânimos entre os participantes do Big Brother Brasil 25, a madrugada desta quinta, 16, serviu para relaxar os brothers. Com a estreia do Show de Quarta, Anitta animou a casa e a primeira festa da edição rendeu momentos especiais entre os confinados.

Confira os destaques da madrugada:

Todos no camarote

Os brothers começaram a noite de quarta ao som de Anitta e com direito a camarote exclusivo para assistir ao show. Seguindo a dinâmica das duplas, Painitto, pai da artista, também estava no palco.

Plateia animada

Anitta contou com a animação dos brothers durante o show e eles mostraram disposição para acompanhar as coreografias da cantora.

Acabou?

O show de Anitta acabou no gramado do BBB 25 e os confinados precisaram voltar para a casa enquanto o cenário era desmontado. A animação foi esfriando e Joselma começou a cobrar a produção pela continuidade da festa.

Publicidade

Nada de desânimo

Empolgados com o show, os brothers iniciaram uma roda de samba na cozinha da casa e cantaram juntos.

Tem que ter cooler

Com a cantoria em alta na cozinha, a produção liberou o gramado e mandou um cooler com bebidas para os confinados.

Som na caixa

A animação dos brothers foi tanta que amoleceu o coração da produção do programa e a música também foi liberada na casa.

Passinho do Gira-Gira

Mostrando suas habilidades na dança, Diego Hypolito e Gracyanne Barbosa protagonizaram um passinho de dança diferenciado. A musa fitness chegou a bater o rosto no chão, mas nada que dispersasse a animação.

Publicidade

Esfriou

A festa esfriou e os brothers voltaram a comentar sobre o queridômetro. “Uma mala, uma cobra, três alvos…”, contou Vinícius sobre os emojis que recebeu. “O meu foi uma mala, três alvos, um biscoito…”, disse Mateus.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.