Sabrina Sato recorda experiência com o BBB: ‘Foi uma colônia de férias, um parque de diversões’

Apresentadora é um dos destaques do ‘BBB: O Documentário – Mais que uma Espiada’, que estreou nesta terça-feira, na Globo. A série antecede a estreia da 25ª edição do BBB

PUBLICIDADE

Foto do author Leonardo Neto
Por Leonardo Neto

Nesta terça-feira, 7, foi ao ar, pela Globo, o primeiro episódio da série BBB: O Documentário – Mais que uma Espiada. O documentário revisita os 22 anos do Big Brother Brasil e é dividido em quatro episódios, que serão exibidos até a próxima sexta-feira, 10, sempre depois da novela Mania de Você. O documentário é um esquenta para a 25ª edição do BBB que começa no dia 13 de janeiro.

Um dos destaques do primeiro episódio foi o depoimento de Sabrina Sato, uma das ex-BBBs que conseguiu se manter no sucesso e no imaginário coletivo brasileiro. A apresentadora, que participou da terceira edição do reality, em 2003, lembrou como foi a sua inscrição no programa, avaliou a sua participação e contou como se sentiu depois da saída.

Sabrina Sato no BBB: O Documentário Foto: TV Globo

“Foi uma colônia de férias, um parque de diversões, eu beijava na boca, tomava sol... Meu medo quando saí era voltar para a realidade”, revelou a apresentadora. “Eu devia ter me interessado mais pelo prêmio. Estava na minha cara que eu não estava nem aí”, completou.

Na sua passagem pelo programa, Sabrina teve um relacionamento com o goiano Dhomini Ferreira, vencedor daquela edição. Ela foi eliminada na oitava semana, enfrentando justamente o namorado. Saiu com 60% dos votos.

Publicidade

Vida pós-BBB

No documentário, Sabrina revelou que a sua família se mobilizou para dar apoio depois do programa. “Lembro que meu pai falou para mim: ‘eu não confio em ninguém, todo mundo vai aproveitar e depois vão te abandonar”, contou. “O combinado foi a Karina [irmã] me ajudar e meu irmão também (...) Moramos em um hotel a família inteira. Ter minha família comigo desde que saí de um reality como o Big Brother foi importante, porque me senti amada e ouvida. Eles sabiam do meu sonho, qual era meu objetivo quando entrei no BBB”, completa a apresentadora.

Apesar de ser uma das ex-BBBs mais conhecidas atualmente, Sabrina Sato não teve grande sorte no 'BBB 3': ficou apenas na 6ª colocação em sua edição do programa. À época, Sabrina já havia trabalhado como dançarina no 'Domingão do Faustão'. Foto: Renato Rocha Miranda / Globo / Divulgação

Antes da sua participação no BBB, Sabrina tinha sido dançarina do Domingão do Faustão e fez uma participação na novela Porto dos Milagres. Após o BBB, ela foi para o Pânico, na RedeTV, programa de enorme sucesso popular no início dos anos 2000. Ficou no programa por dez anos, até dezembro de 2013, quando assina contrato com a Record, onde assumiu um programa próprio e permaneceu por oito anos, apresentando diversos programas como os realities Ilha Record e Made In Japão.

Em 2022, ela volta à Rede Globo, apresentando os programas Saia Justa, Desapegue se For Capaz e Sobre Nós Dois, no GNT. Na TV aberta, foi jurada do The Masked Singer Brasil e assumiu o quadro Essa Eu Quero Ver, no Fantástico.

BBB 2025

O Big Brother Brasil 25 estreia n a próxima segunda-feira, 13, mas, antes do reality show começar, o público poderá acompanhar o Big Day, momento em que os participantes da edição serão apresentados. Neste ano, ele ocorre nesta quinta-feira, 9 de janeiro.

Publicidade

Tadeu Schmidt segue no comando do reality show Foto: Globo/Divulgação

A grande novidade desta edição é que os participantes entrarão no programa em duplas. A nova dinâmica, apelidada de “Laços”, colocará duas pessoas que já se conhecem para entrarem juntas na casa mais vigiada do Brasil.

Outra novidade já anunciada é o Big Show, um quadro em que o líder da semana terá de responder perguntas de pessoas de fora da casa.

Apresentada por Ana Clara e Ed Gama, a novidade também contará com a presença do eliminado da semana. A dinâmica vai envolver convidados que, do palco, poderão enviar perguntas para o líder do reality, que terá a missão de respondê-las.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.