Saiba tudo sobre ‘Harry Potter: Bruxos da Confeitaria’, reality culinário da Max

Programa vai relembrar cenários mágicos dos filmes, além de contar com participações especiais de atores que viveram personagens queridos pelos fãs

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Em mais uma criação derivada do universo Harry Potter, a saga dos bruxos agora será tema de um reality show culinário. Harry Potter: Bruxos da Confeitaria estreia no dia 14 de novembro, na plataforma de streaming Max, prometendo sobremesas deliciosas, cenários mágicos dos filmes e convidados especiais.

'Harry Potter: Bruxos da Confentaria' será apresentado pelos irmãos James e Oliver Phelps, que viveram os gêmeos Fred e George Weasley nos filmes. Foto: Divulgação/Max

PUBLICIDADE

James e Oliver Phelps, os irmãos que interpretaram Fred e George Weasley nos filmes, serão os apresentadores da atração. O júri também conta com os chefs de cozinha Carla Hall e Jozef Youssef. Quanto às participações especiais, aparecem Warwick Davis, que viveu o Professor Flitwick nas telas, Evanna Lynch, que foi Luna Lovegood, e Bonnie Wright, a Gina Weasley.

O programa foi gravado nos estúdios Warner, na Inglaterra, em cenários já conhecidos - e adorados - por quem acompanhou a saga nos cinemas: o Salão Principal de Hogwarts, o Banco Gringotes, a Floresta Proibida e até a Plataforma 9 ¾.

Os competidores do reality serão divididos em equipes. A cada semana, devem criar receitas temáticas, inspiradas por elementos do universo bruxo. O resultado será avaliado pelo sabor, mas também pela aparência. A equipe campeã receberá o Wizards of Baking Cup, além de destaque em novo livro de culinária de Harry Potter.

No trailer divulgado pelo Max, é possível ver algumas das criações um tanto quanto ambiciosas produzidas durante o programa. Confira:

Além do streaming, Harry Potter: Bruxos da Confeitaria também será exibido no canal Discovery Home & Health, com episódios semanais, a partir de 18 de novembro, às 22h15.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.