O apresentador Silvio Santos contou detalhes sobre algumas mudanças no quadro de funcionários do SBT, na última terça-feira, 26.
Em outubro de 2020, os apresentadores Carlinhos Aguiar e Lívia Andrade foram desligados da empresa, por conta de uma série de cortes de gastos que o SBT precisou enfrentar durante a pandemia.
Em entrevista ao repórter Roger Turchetti, Silvio deu detalhes sobre como a decisão de demitir Lívia foi tomada. “Lívia só foi demitida porque ela ganhava muito mais do que nós poderíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado era alto e, ao invés de mandar gente que precisa do emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam do emprego”, explicou.
Sobre a saída de Carlinhos Aguiar, ele contou que não sabe ao certo como essa decisão foi tomada. “O Carlinhos eu não sei”, contou o apresentador. Quando o repórter comenta com Silvio sobre a possibilidade do humorista retornar para a casa, caso seja um desejo, Silvio Santos afirma que o SBT está de portas abertas para Carlinhos Aguiar. “Pode me procurar, procurar quem ele tem que procurar, vou avisar que pode contratar!”
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.