'Stranger Things 4': Joseph Quinn diz que final da temporada será 'pura carnificina'

Episódio final terá duas horas e meia de duração; volume dois estreia no dia 1º de julho

PUBLICIDADE

Por Sabrina Legramandi
Joe Keery como Steve Harrington, Natalia Dyer comoNancy Wheeler, Maya Hawke comoRobin Buckley eJoseph Quinn comoEddie Munson em cena de 'Stranger Things 4'. Foto: Netflix

A expectativa para a conclusão da quarta temporada de Stranger Things está cada vez maior e o elenco vêm dado algumas dicas sobre o que pode acontecer. Desta vez, o ator Joseph Quinn, que interpreta Eddie na série, disse que a conclusão do volume dois será "pura carnificina".

PUBLICIDADE

O artista contou sobre a trajetória de vida e também deu indícios de um final surpreendente para a temporada ao jornal britânico The Guardian neste domingo, 19.

Quando questionado se poderia dar algum detalhe sobre o último episódio, Quinn brincou: "A questão é que eles amarraram a minha família em algum lugar e, se eu der algum spoiler, nunca mais os verei novamente".

O ator revelou que há uma cena de guitarra e que "a escala e a ambição são surpreendentes". "Todas as sementes que foram plantadas darão frutos e é pura carnificina", completou.

Publicidade

O final da quarta temporada ostentará o episódio mais longo da série e chegará a duas horas e meia de duração. Joseph considera a escolha dos irmãos Duffer "corajosa". "Terminar com esse monstro, com a duração de um longa-metragem, é tão ousado", afirmou.

Perguntado se Eddie poderia retornar na quinta temporada, o artista evitou falar sobre o futuro do personagem. "Vou ficar furioso se eles não me trouxerem de volta. Eu adoraria, se eles me quiserem", disse.

Nesta terça-feira, 21, a Netflix divulgou o trailer da segunda parte de Stranger Things 4. Os dois últimos episódios da temporada chegarão à plataforma de streaming no dia 1º de julho.

*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.