Está entre nós. A terceira temporada de The Umbrella Academy chegou ao catálogo da Netflix nesta quarta-feira, 22. Conhecida por trazer heróis excêntricos e pelo surrealismo, o lançamento manteve a essência de "cenas malucas" logo no primeiro episódio.
Após terem viajado até Dallas na década de 1960, os irmãos Hargreeves agora terão de enfrentar novos desafios que virão de um novo grupo.
A Sparrow Academy, como é chamada a nova leva de heróis criada pelo pai, Reginald Hargreeves, parece ter tomado o lugar da Umbrella Academy.
O grupo descobre que, além do pai estar vivo, o irmão falecido que acompanhava Klaus, Ben, também está e faz parte do novo grupo.
Dentre as novidades, a temporada também mostrará a transição de gênero de Vanya para Viktor, já que o ator Elliot Page também se descobriu como um homem trans em 2020.
No Twitter, os fãs reagiram às "maluquices" que acompanham a série durante todas as temporadas e o assunto chegou aos mais comentados.
Até mesmo a Netflix brincou sobre o lançamento e o associou a Stranger Things, que teve a primeira parte da quarta temporada recentemente.
Confira algumas reações:
*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.