Mais uma edição do Big Brother Brasil chegou ao fim, e dessa vez, Tadeu Schmidt teve a missão de anunciar Amanda como a grande vencedora, com 68,9% dos votos. A sister levou pra casa o maior prêmio de todas as edições do reality, R$ 2,88 milhões.
No discurso, Tadeu disse que a sister teve a “capacidade de encantar as pessoas”. “O que faz ganhar o BBB é a capacidade de encantar pessoas, transformar essas pessoas em fãs, capazes de fazer as pessoas votarem em você”, iniciou.
“Como se consegue isso? Admiração, simpatia, carisma, personalidade. Você se conectou com as pessoas de maneira especial. Você estendeu a mão pra uma pessoa e milhares de pessoas estenderam a mão pra você”, completou.
Relembre os outros anúncios das finais dos BBBs
Pedro Bial anunciou as vitórias dos BBBs de 2002 a 2016, com Kléber Bambam, Rodrigo Cowboy, Dhomini, Cida, Jean Willys, Mara, Diego Alemão, Rafinha Ribeiro, Max, Marcelo Dourado, Maria Melillo, Fael Cordeiro, Fernanda Keulla, Vanessa Mesquita, Cézar Martins e Munik Nunes, como os grandes campeões das edições.
Já Tiago Leifert ficou responsável por avisar o público sobre as vitórias de Emily Araújo, Gleici Damasceno, Paula von Sperling, Thelma Assis e Juliette, nas edições de 2017 a 2021. Ano passado, Tadeu foi quem anunciou Arthur Aguiar como o grande vencedor.
Veja todos os discursos clicando nos vídeos abaixo:
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.