'Euphoria': Sydney Sweeney pediu corte de cenas sensuais de Cassie

Atriz também conta que está 'muito orgulhosa do colapso de Cassie' na segunda temporada da série

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Sydney Sweeney, atriz que interpreta Cassie em Euphoria, pediu cortes de cenas sensuais em segunda temporada da série Foto: Instagram/ @sydney_sweeney

A atriz Sydney Sweeney, que interpreta Cassie, em Euphoria, revelou que pediu para o editor Sam Levinson cortar algumas cenas onde a sua personagem aparece com os seios à mostra.

PUBLICIDADE

Para o site The Cut, Sydney revelou que na segunda temporada da série ela se sentiu mais confortável para dar opinião sobre a trajetória de sua personagem e que suas sugestões foram aceitas pelo diretor.

A sexualização da personagem em Euphoria está acompanhada de discussões sobre a aparência da atriz. Em 2021, Sweeney fez uma transmissão ao vivo no Instagram chorando após descobrir que era um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e estava sendo rotulada de "feia".

Para a segunda temporada da série, além do pedido para diminuir as cenas sensuais, Sydney também pediu para aumentar os momentos que tratam dos sentimentos de Cassie. Um dos episódios é a briga entre ela e Nate (Jacob Elordi), no quarto episódio da segunda temporada - que foi reescrito na hora das gravações por sugestão dos atores.

Publicidade

"Jacob e eu fizemos a cena da forma como foi escrita, e ficamos tipo: 'tem tatas outras coisas que estão acumuladas aqui, vamos continuar'", conta. No roteiro original, a cena terminava com Nate repreendendo Cassie por se relacionar com o ex-namorado de sua melhor amiga.

No entanto, Levinson decidiu reescrever o roteiro, que ficou com cinco páginas a mais para mostrar Cassie tendo um surto ao pensar que Nate a abandonaria por sua melhor amiga. "Eu deixei de lado qualquer julgamento sobre mim mesma, estou muito orgulhosa do colapso de Cassie nesta temporada", conclui Syndey Sweeney.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.