PUBLICIDADE

Rafinha Bastos comemora expulsão de Wanessa do BBB 24: ‘Me sinto vingado’

‘Rixa’ entre os dois teve início após piada feita pelo humorista num ‘CQC’ em 2011, que resultou num processo e pagamento de indenização à família da cantora

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Rafinha Bastos, antigo desafeto de Wanessa Camargo, ironizou a expulsão da cantora do BBB 24 na noite deste sábado, 2. “Que dia especial”, escreveu nas redes sociais, ao lado de outros comentários em tom de comemoração e bom humor.

Rafinha Bastos e Wanessa Camargo: humorista comentou expulsão de cantora do BBB 24 Foto: Instagram/@rafinhabastos/@wanessa

“Muitas pessoas pensam que eu fiquei feliz com a queda da Wanessa Camargo. Acham que eu tô celebrando o momento ruim que ela tá vivendo e que eu me sinto vingado. Essas pessoas devem estar com calor, porque é Verão e elas estão cobertas de razão”, escreveu Rafinha, em tom de piada.

Wanessa Camargo e Rafinha Bastos

PUBLICIDADE

O humorista foi processado pela cantora após uma indisposição ocasionada por uma piada feita durante o programa CQC em setembro de 2011. Na ocasião, se referindo a Wanessa, que estava grávida, comentou que “comeria ela e o bebê”. O episódio culminou no afastamento e demissão do programa da Band.

Em entrevista ao Flow Podcast em 2020 Rafinha Bastos explicou o porquê de não ter pedido desculpas: “O que eu não fiz não foi só pra mim. Senti que era importante para a comédia [...] Talvez a minha comunicação nesse momento tenha sido um pouco equivocada. A minha opção de não pedir desculpa, eu tenho orgulho”.

Em entrevista ao podcast Téte a Theo, em 2023, Wanessa falou sobre o que fez com o valor da indenização que recebeu no processo contra o comediante: “Esse dinheiro foi para um outro lugar. Não usei um centavo desse dinheiro, porque não gosto de usar dinheiro que me fez muito mal”.

“Está muito bem-resolvido para mim. Não acho o Rafinha uma pessoa ruim, nada disso. Ele não vai entender que, acima do orgulho dele, tinha uma mulher grávida com muita dor. Desejo que ele siga a vida dele, porque não gosto de ficar empacada no mesmo lugar, tenho pavor disso. Então, desejo que ele desempaque”, continuou Camargo na ocasião.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.