Xuxa e Angélica empatam em emocionante ‘Batalha do Lip Sync’; assista melhores momentos

Xuxa cantou ‘Vou de Táxi’ e Angélica, ‘Lua de Cristal’, em batalha que teve até ‘troca’ de assistentes de palco. Apresentadoras também apareceram caracterizadas de Lady Gaga e Miley Cyrus

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Xuxa e Angélica empataram em um duelo emocionante na Batalha do Lip Sync, no Domingão com Huck, neste domingo, 25. Foi a estreia da nova temporada do quadro apresentado por Luciano Huck.

O programa reproduziu momentos marcantes da amizade entre as duas e citou mitos sobre uma suposta rivalidade. As apresentadoras se emocionaram. “Nós temos uma história linda”, celebrou Angélica.

Angélica e Xuxa participaram da 'Batalha do Lip Sync', no 'Domingão com Huck'. Foto: Reprodução de vídeo/Rede Globo

O quadro teve a participação das antigas assistentes de palco que as acompanharam nos programas Xou da Xuxa, Clube da Criança, Casa da Angélica e Angel Mix. Paquitas viraram Angelicats e Angelicats viraram Paquitas.

As apresentações foram verdadeiras homenagens. Xuxa começou dublando o clássico Vou de Táxi. “Ela está muito mais eu do que eu”, brincou Angélica.

Entre as duas performances, as apresentadoras jogaram o Teletubo, antigo quadro do Vídeo Show. Elas tiveram de responder a perguntas pessoais uma sobre a outra.

Angélica apareceu caracterizada para cantar Lua de Cristal e relembrou que usou a roupa que Xuxa usou na primeira vez em que foi ao programa da amiga. “Ela está muito linda”, elogiou Xuxa.

O programa também incluiu um quadro apresentado por Xuxa, a Mordida na Maçã. A brincadeira era marcante no Xou da Xuxa.

Publicidade

No segundo round, Xuxa voltou para apresentar Born This Way, de Lady Gaga. Em determinado momento, a apresentadora chegou a “voar” por cima da plateia.

Na sequência, Angélica apareceu caracterizada de Miley Cyrus para cantar o sucesso Flowers. A apresentadora usou o mesmo figurino utilizado pela cantora na memorável apresentação na cerimônia do Grammy.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.