Astro da NBA joga truco com influenciadores brasileiros, dança na rua e aprende a fazer farofa

Apaixonado pelo Brasil, Jimmy Butler passa dia na companhia de Jon Vlogs e Boca de 09

PUBLICIDADE

Por Daniel Vila Nova

O ala do Miami Heat, Jimmy Butler, viveu a perfeita definição de um “rolê aleatório” nesta segunda-feira, dia 10 de junho, na Califórnia, nos Estados Unidos. Em suas redes sociais, o astro da NBA compartilhou com seus seguidores uma tarde de diversão vivida com os influenciadores brasileiros Jon Vlogs e Boca de 09.

Em seu Instagram, o jogador de basquete postou fotos jogando truco com os brasileiros. Na legenda da postagem, o americano escreveu “Brasileiros sabem jogar truco muito bem!!! E eu sou Brasileiro!”. Em seus stories, Butler também compartilhou algumas canções de funk nacional com seus seguidores.

Jimmy Butler, Boca de 09 e Jon Vlogs jogam truco juntos na Califórnia Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE

Ao longo do dia, o astro da NBA participou de transmissões virtuais nos canais dos brasileiros. Entre as atividades realizadas pelos três, um passeio de carro na cidade de San Diego, nos Estados Unidos, viralizou nas redes. Durante a viagem, Boca de 09 pede que Butler pare o carro e começa a dançar no meio da rua. O astro da NBA olha para o influenciador mirim incrédulo enquanto os demais presentes riam.

Outro momento marcante foi registrado pelo próprio Instagram do ala do Heats. Em seu perfil, o jogador compartilhou o momento em que ele aprendia a fazer a farofa tipicamente brasileira.

Publicidade

Jimmy Butler aprendendo a fazer farofa durante live no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Essa não é a primeira vez que Jimmy Butler interage com a cultura do Brasil. O jogador tem um histórico de acenos ao País, sendo um grande amigo de Neymar Jr, usando camisas de times brasileiros antes de jogos da NBA e revelando uma inusitada paixão pelo Flamengo.

Em entrevista à GQ norte-americana, o jogador afirmou que planejava encerrar sua carreira na NBA no Miami Heat, mas revelou seu plano de aposentadoria: “Depois disso, eu, realmente, quero jogar no Flamengo. Eu falo para todo mundo que sou metade brasileiro.”

Em 2023, Butler chegou a visitar o Ninho do Urubu e participar de uma sessão de treinos com os jogadores do time carioca.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.