A Nestlé anunciou oficialmente que deixa de patrocinar o time feminino. A decisão, segundo o blog apurou, já amadurecia na cabeça dos dirigentes.
A maior prova é o fato da empresa ter diminuído consideravelmente o investimento nas duas últimas temporadas. Só para 2017/18 foram 25% de corte. Ainda assim o time foi montado, deu resultado e ganhou dois títulos: Campeonato Paulista e Copa Brasil.
É normal, não deveria ser, em se tratando de BRASIL.
O maior exemplo vem do grande rival. A Unilever, após 20 anos, rompeu parceria com o Rio e nem por isso o time carioca acabou ou deixou de ser competitivo.
Os responsáveis pelo vôlei de Osasco, até onde o blog tem conhecimento, têm participado de reuniões periódicas com possíveis investidores.
E não param
Patrocinadores entram e saem com a maior naturalidade. Existe prazo de validade.
O vôlei não. Existe desde 2001 na cidade.
A quem possa interessar: não é por acaso que o nome oficial do time é Osasco Voleibol Clube.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.