PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Provas de rua de A a Z

Ana Moser e Gustavo Borges encerram o 4º Summit Ticket Sports 2024

Evento em São Paulo reuniu os principais players do Brasil do ecossistema esportivo

PUBLICIDADE

Foto do author Silvia Herrera

Durante dois dias, o 4º Summit Ticket Sports reuniu os principais players do Brasil do ecossistema esportivo. Se revezaram em talks, de CEOs a presidente de federação. No último dia, 4 de setembro, Ana Moser e Gustavo Borges encerram o evento, que contou também com a participação de Marcio Callage, diretor de Marketing da Vulcabrás.

 Foto: Ticket Sport

PUBLICIDADE

Considerada uma das maiores jogadoras de vôlei da história, Ana Moser compartilhou toda sua trajetória na modalidade até chegar à gerência do esporte nacional. Entre os principais feitos, ela destacou a elaboração do Plano Nacional e a ideia do Brasil em ser a sede da Copa do Mundo Feminina de 2027. "Hoje, queremos criar uma agenda sistêmica para garantir o direito de todos ao esporte e à atividade física. Para isso, temos que ter um diagnóstico do setor esportivo esportivo e entender os nós que precisam ser desatados", argumentou Ana.

Fechando o TS Summit, o ex-nadador Gustavo Borges compartilhou histórias da sua trajetória e destacou pontos essenciais que a alta performance pode trazer para os organizadores de eventos esportivos chegarem na sua melhor versão. "Fico muito feliz em participar de um evento que traz o esporte para nossa plenária e compartilhar isso com os parceiros de negócios. As atividades físicas fazem parte das nossas vidas e quando você fala de performance, não tem como deixar de conectar isso com o trabalho e a empresa", ressaltou o medalhista.

Callage explicou todo o trabalho de construção de imagem que acarretou no sucesso atual da Olympikus: "Entendemos que precisávamos democratizar o acesso a alta tecnologia esportiva para a população. Essa estratégia faz parte do nosso trabalho de formiguinha, que vem surtindo efeito ao longo do tempo."

Também ocorreram debates, como sobre empreendedorismo no esporte, mediado pelo presidente da ABRACEO (Associação Brasileira dos Organizadores de Corrida de Rua e Esportes Outdoor), Guilherme Celso; e outro sobre tecnologia no  esporte, mediado pelo CEO da Máquina do Esporte, Erich Beting.

Publicidade

O 4º Summit Ticket Sports teve patrocínio da Ecco Bolsas, Monaro, ChipTiming e Harcen. Apoio da ABRACEO, Fotop, Webrun, Máquina do Esporte e Strava.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.