Foto do(a) blog

Provas de rua de A a Z

ASICS leva casa do corredor para dez cidades

Ação já passou por SP e DF, e este fim de semana chegará a Belo Horizonte

Foto do author Silvia Herrera

A ASICS House, conhecida como a casa do corredor no Parque Bruno Covas, em São Paulo, agora ganha rodas para chegar a mais lugares do país, no projeto batizado de "ASICS House na pista". O rolê começou em setembro e irá até dezembro. A experiência de ter um ponto de apoio ao corredor, que inclui escolher um tênis ASICS emprestado para treinar, chegará em nove cidades, mais a capital paulista, onde tudo começou. E para o 2025, o plano é ir para as capitais do nordeste.  Neste fim de semana, a "ASICS House na pista" estará na capital mineira. A programação completa e oficial estará no site da ASICS House, a partir do dia 23.

 Foto: ASICS

PUBLICIDADE

"Em São Paulo, a ASICS House se tornou a casa do corredor. Temos uma grande aceitação por aqui e, por isso, queremos oferecer essa experiência a mais corredores do Brasil. Com a ASICS House Na Pista vamos expandir essa possibilidade de ser um ponto de apoio ao corredor. Além de contar com uma base de hidratação, o atleta também poderá experimentar os produtos ASICS, fazendo com que mais pessoas possam correr e conhecer os nossos principais lançamentos. Estamos muito animados em expandir essa experiência por mais cidades do país", diz Constanza Novillo, diretora de Marketing da ASICS América Latina.

A "ASICS House na pista" conta com os principais lançamentos da marca, como Metaspeed(TM), Magic Speed(TM), GEL-Nimbus(TM) 26 (foto abaixo), Novablast(TM) 4, Superblast(TM) 2, e os corredores poderão escolher um deles para correr por até duas horas. Para isso, será necessário fazer um cadastro no sistema da House e assinar um termo de responsabilidade.

Publicidade

 Foto: ASICS

A "ASICS House na pista" teve início na USP, na expo do Ironman 70.3 São Paulo. Essa foi a quinta ativação da ASICS em provas do Ironman este ano. A marca também esteve nas duas etapas em Florianópolis; no Rio de Janeiro; e em Fortaleza, oferecendo teste de pisada em uma esteira e experimentação de tênis.

Depois, a "ASICS House na pista" vai passar por mais nove cidades este ano. A rota seguiu pelo interior de São Paulo, passando por Campinas, Jundiaí e Ribeirão Preto; e litoral, em Santos. Depois, se deslocou para Brasília; e agora segue por Belo Horizonte; e Rio de Janeiro. Para finalizar o ano, a região sul ganha protagonismo, com Porto Alegre, Floripa e Curitiba. A partir de janeiro de 2025 o projeto deve passar por várias cidades do nordeste brasileiro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.