PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Provas de rua de A a Z

Mizuno abre a Running Station na Cidade Universitária

Espaço vai acolher corredores, ciclistas e triatletas nas manhãs de sábado

PUBLICIDADE

Foto do author Silvia Herrera
 Foto: Mizuno

O point mais tradicional dos corredores de rua, ciclistas e triatletas em São Paulo é a Cidade Universitária nas manhãs de sábado. E é exatamente lá que a Mizuno, marca esportiva japonesa centenária, acaba de abrir sua Running Station. Lá o esportista terá um ponto de apoio com bicicletário, guarda-volume, hidratação e teste de produtos, entre outros.

PUBLICIDADE

É em uma casinha azul bem acolhedora, localizada na Raia da Universidade de São Paulo (USP) que funcionará sempre aos sábados (exceto feriados), das 6h às 12h.

Inspirada nas modernas estações de metrô japonesas, a Mizuno Running Station conta com estrutura tecnológica. Logo na entrada há uma linha do tempo digital e displays modernos com os lançamentos da marca. Anos atrás, no mesmo local, a Mizuno fez uma ativação em um contêiner.

"A Mizuno Running Station foi criada para ser parte essencial da rotina de quem treina em São Paulo - e em especial na USP. Preparamos cada detalhe para encantar e surpreender os corredores e fazer com que queiram estar lá antes, durante e depois de seus treinos. Temos certeza de que será o novo point preferido de quem busca inovação em corrida", afirma Rogério Barenco, gerente geral da Mizuno.

O executivo garante que o espaço terá vida longa, entenda-se pelo menos dois anos. No espaço haverá uma programação especial - com treinos, talks e lançamentos. A agenda poderá ser conferida nas redes sociais e no site da Mizuno.

Publicidade

A inauguração do espaço ocorreu neste sábado, 31 de agosto, em evento fechado para convidados.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.