PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Provas de rua de A a Z

Você correria 24 horas na esteira olhando para a Ponte Estaiada?

É o que vão fazer as equipes paulistas que disputam uma vaga na final do Red Bull 24 Horas

PUBLICIDADE

Foto do author Silvia Herrera

Imaginem correr 24 horas em uma esteira? Pois será exatamente isso que vão fazer duas equipes, formadas por dez pessoas cada uma, a partir das 9 horas da manhã deste sábado, 6 de julho. Os corredores vão disputar uma vaga para a final nacional do Red Bull 24 horas, que já teve etapas em Brasília e Curitiba. Pelos menos o visual é bonito, o desafio vai rolar na Varanda Estaiada, que dá de frente para este cartão-postal paulistano.

 Foto: Athos Dantas/Thiago Gamboa/Sopro BR/Red Bull

A estratégia dos revezamentos ficará a critério dos capitães: o time pode escolher quando trocará o atleta e da maneira que desejar. Um time é liderado pela triatleta amadora e maratonista Fe Pileggi (foto abaixo) e o outro pelo nutricionista e maratonista Marco Jafet. As equipes farão postagens no decorrer da prova no Instagram dos capitães.

 Foto: acervo pessoal

PUBLICIDADE

A competição não é aberta ao público, apenas para convidados, e ainda passará pelo Rio de Janeiro, nos dias 20 e 21 de julho. Ao final das etapas regionais, os dois times que somarem mais quilômetros percorridos garantem vaga para a grande final, que acontecerá em data e local a ser anunciado em breve. O Red Bull 24 Horas tem apoio de GoPro e Technogym e a etapa de São Paulo tem a parceria do Care Club, Lindoya e Boali.

 

 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.