Fight Music Show 5: onde assistir ao vivo e card completo do evento com luta de Popó

Evento acontece neste sábado, em São Paulo, com destaque para o tetracampeão mundial de boxe

PUBLICIDADE

Foto do author Murillo César Alves

Em sua quinta edição, o Fight Music Show 5 acontece neste sábado, 12, a partir das 18h (de Brasília), no ginásio da Portuguesa, em São Paulo. Conhecido pelos fãs de boxe, o evento une lutadores profissionais, influenciadores e amante do esporte. Destaque neste ano para o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas, que enfrenta o argentino Jorge “El Chino” Miranda na luta principal. Medalhista olímpico em Londres 2012, Esquiva Falcão enfrenta Morramad Araújo.

PUBLICIDADE

O FMS 5 ainda terá mais cinco confrontos entre influenciadores no Boxe. O cantor MC Livinho enfrentará o influenciador Fe Alves. Luiz Otávio Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita, vai enfrentar o cantor Nego do Borel. Thomaz Costa e Lucas Penteado fazem um duelo entre atores. O Ex- BBB HadBalla e o Ex- A Fazenda Lu também farão parte dos confrontos.

A edição contará também com uma luta de duplas com Reyphysique e Capial contra Pobre Loco e Jr. Dublê. Além de confrontos entre profissionais de boxe, como Esquiva Falcão x Morramad Araújo e Iago Freitas x Paulo Roberto. Na última edição, o destaque foi o combate entre Popó e Bambam, com vitória tetracampeão mundial de boxe em 40 segundos.

Popó lidera o card principal do Fight Music Show 5. Foto: RIcardo Franzen

Iago Freitas, filho de Popó, falou sobre a pressão de tê-lo como seu pai antes do combate. “Para quem tem fé em Deus inabalável, para quem confia no trabalho duro e acredita em si, não se deixa levar pela pressão. Eu sei da responsabilidade de ser filho do Tetra, mas também sei do que eu treinei, do que eu fiz e que estou pronto para esse desafio”, afirmou.

O Fight Music Show foi criado em 2022 e reúne ex-lutadores profissionais e celebridades pela quarta vez. Na primeira edição, por exemplo, Popó enfrentou o comediante Whindersson Nunes em um embate que terminou em empate técnico. A noite também teve outros confrontos, como a vitória de MC Gui contra Nego do Borel e de Emilene Juarez (mulher de Popó) contra Fernanda Lacerda, que interpretou a personagem Mendigata no programa Pânico na Band.

Sem limites de knockdowns

Diferentemente de outros eventos de boxe, não haverá um limite de knockdowns no evento. Os seis rounds planejados, cada um com dois minutos, podem testemunhar quedas espetaculares sem restrições.

Arbitragem

Por sinal, as regras gerais do boxe serão aplicadas, incluindo a contagem de pontos para determinar o vencedor e a proibição de golpes abaixo da cintura. A supervisão ficará a cargo de um árbitro da Comissão Nacional de Boxe (CNB), que terá a decisão final caso a luta precise ser interrompida.

Publicidade

Fight Music Show 5: onde assistir

  • Combate (pay-per-view)

Veja o card completo do Fight Music Show 5

  • Acelino ‘Popó’ Freitas vs Jorge ‘El Chino’ Miranda
  • MC Livinho x Fe Alves
  • Luiz Otávio Mesquita x Nego do Borel
  • Lucas Viana x Hadballa
  • Thomaz Costa x Lucas Penteado
  • Rey Physique e Capial x Pobre Loco e Jr Dublê
  • Esquiva Falcão x Morramad Araújo
  • Iago Freitas x Paulo Roberto
Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.